Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,561
16,598
O maior responsável por esta vitória hoje.

SC tem na preparação dos jogos a sua principal mais valia, para mim, hoje isso verificou-se uma vez mais.

Tem coisas que eu não concordo, composição do banco, onze titular, etc, mas o mérito maior desta vitória é dele.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,179
21,252
Vila Nova de Gaia, 1975
O maior responsável por esta vitória hoje.

SC tem na preparação dos jogos a sua principal mais valia, para mim, hoje isso verificou-se uma vez mais.

Tem coisas que eu não concordo, composição do banco, onze titular, etc, mas o mérito maior desta vitória é dele.
Dele e dos jogadores.

Mais uma vez ficou demonstrado que não temos piores jogadores. Bem pelo contrário.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Podemos perfeitamente ser campeões,pois estes lampiões não são propriamente um bicho papão,mas antes um fofinhos sem César Boaventura e Paulo Gonçalves nas quatro linhas.

• Like
Reações: Moreira

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
Um lateral direito para competir com o JM. Um lateral esquerdo diferenciado e uma alternativa de qualidade. Um central de qualidade. Um substituto do D.Costa. Um 6 e um 8 diferenciados e um médio para o banco. Um extremo desequilibrador e um avançado para além do Navarro.

Vendas:

Diogo, D.Leite, Taremi, Toni.

E melhorar a componente física da equipa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,459
219,655
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vou confirmar nas próximas conferências, mas o discurso do SC mudou e não foi inocente os parabéns, ainda agora encheu os merdas de elogios...

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Parece o VP quando disse que eles eram campeões e começaram a meter os pés pelas mãos 😂