Depois do escândalo de hoje ( mais um ) mete os elogios ao carnide no c*
Elogiar para depois f***-los. This is the way!Continua a insistir nos elogios ao Carnide.
Jogo psicológico claramente.Continua a insistir nos elogios ao Carnide.
O Rui Costa (arbitro) também pode ser considerado da equipa.Vou confirmar nas próximas conferências, mas o discurso do SC mudou e não foi inocente os parabéns, ainda agora encheu os merdas de elogios...
Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Onde anda o @azulPorto e os seus " treinadorzecos" que semanalmente dedica ao SC ?!Eheheh!! Os ratos hoje não veem cá! Ahaha! Oh Mister eles até se espumam todos! Para o ano e para reconquistar aquilo que é nosso! Mais nada!
Aos montes de esterco que não lhe reconhecem mérito que metam o dedo no cu e cheirem!
Mais do que merecido. Já faz muito em aturar o que atura. Eu já me tinha pirado há muito!"Não vou falar em cima das declarações do meu presidente, fica mal." - mais uma boquita a Pinto da Costa.
Tem razão, Pinto da Costa não devia ter contrariado o Sérgio para sair bem na foto, mas o Sérgio não devia continuar com estas boquinhas porque quem sai prejudicado é o FC Porto.
Parece que as coisas não estão muito bem entre ele e o Presidente. Vamos ver o que se vai passar no final da época.
Muita gente não tem noção do ENORME trabalho de SC e equipa técnica.Eheheh!! Os ratos hoje não veem cá! Ahaha! Oh Mister eles até se espumam todos! Para o ano e para reconquistar aquilo que é nosso! Mais nada!
Aos montes de esterco que não lhe reconhecem mérito que metam o dedo no cu e cheirem!
Deu a resposta nas quatro linhas.Continua a insistir nos elogios ao Carnide.
Amigo, o que fizemos hoje é pecado !Muita gente não tem noção do ENORME trabalho de SC e equipa técnica.
Cometeu erros? Claro que sim e ele é daqueles que é o primeiro a reconhecer as falhas, não se esconde...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele não é o presidente. Já fez o que tinha que fazer em campo. Os outros que comecem a trabalhar!Achei o demasiado fofinho na conferência sinceramente