Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,789
59,569
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren há quem ande aqui acampado durante a semana neste topico e agora nem piam.
Deve pagar uma renda barata durante a semana para andar sempre aqui. Mas agora perdeu o pio.
Se andarem vermelhos como um cangarejo com escarlatina ,peuga branca e sapato de vela e calções deprimentes da barraca do Lelo...são turistas ingleses!!!
 
  • Haha
Reações: Devilelas e Rm95

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,940
193,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Treinador com mais vitórias em clássicos da nossa história.

9 Vitórias vs Benfica
10 Vitórias vs Sporting
4 Vitórias na Luz
3 Vitórias em Alvalade
1 Supertaça vs Benfica
1 Taça de Portugal vs Benfica
1 Campeonato conquistado na Luz
1 Taça da Liga vs Sporting
Acho que é a décima vs Carnide, não?

4 na Luz, 3 em casa, 1 na taça da liga, 1 na supertaça e 1 na taça de Portugal
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
O presidente tem mais que fazer..
Se tem mais que fazer do que defender o clube que Preside e que lhe paga a vida luxuosa que tem, então está mais do que na hora de se pôr no caralhinh# ...

Já deu o que tinha a dar e precisamos de quem olhe pelos interesses do FCPorto.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,384
4,332
Acaba por não surpreender esta vitória porque o SC é muito forte na preparação destes jogos.

Onde por vezes o SC tem dificuldade é na preparação de jogos em que as equipas se fecham todas atrás da linha da bola.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,003
51,302
Hoje o Sérgio ganhou e mostrou como é que se deve jogar contra este Benfica e o que é preciso anular. Mas é muito provável que o Inzaghi venha a Lisboa jogar como jogou no Porto à procura de um empatezinho.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,467
3,710
Pinto da Costa também elogia benfica. Só tem uam explicação: compramos os arbitros até final da época e quando dermos a volta não se vão poder queixar :p
Isto explica as comissões para o empresário independente Pedro Pinho que vai oferecer dinheiro as equipas de arbitragem de forma totalmente autónoma porque só por má fé poderia ser associado ao Porto.

Pinto 4d chess
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,940
193,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pinto da Costa também elogia benfica. Só tem uam explicação: compramos os arbitros até final da época e quando dermos a volta não se vão poder queixar :p
É para amansar os filhos da puta a ver se começam a meter água 😂
 
  • Like
Reações: Maicon4

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,356
50,932
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu sei que é tentador voltar a acreditar no título, especialmente depois desta demonstração de força da nossa equipa, que parece que renasceu, mas não vale a pena. Se o polvo fez o que fez hoje imaginem o que não fará até ao fim para levar os corruptos até ao caneco falso.

O fenfinque não perde mais pontos até final - ou perde quando já tudo estiver decidido - e nós ainda vamos ser muito roubadinhos até final e pode vir a acontecer outro momento Gil desta vida. Está tudo mais do que controlado.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,940
193,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei que é tentador voltar a acreditar no título, especialmente depois desta demonstração de força da nossa equipa, que parece que renasceu, mas não vale a pena. Se o polvo fez o que fez hoje imaginem o que não fará até ao fim para levar os corruptos até ao caneco falso.

O fenfinque não perde mais pontos até final - ou perde quando já tudo estiver decidido - e nós ainda vamos ser muito roubadinhos até final e pode vir a acontecer outro momento Gil desta vida. Está tudo mais do que controlado.
O campeonato ficou feito com o Gil
Agora temos calendário para ganhar os jogos todos até ao fim e temos que o fazer para abrir espaço para trás

Mas tambem acho que acabamos a menos que 7, eles vão perder pontos até ao fim mas não pontos que chegue
Duvido que a decisão do campeonato chegue à última jornada, devem ser campeões em cima da putinha Varandas na penúltima
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,356
50,932
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
para ganhar os jogos todos até ao fim e temos que o fazer para abrir espaço para trás
Champions direta. Importantíssimo. Até porque para o ano, provavelmente, seremos campeões e também entraremos direto na Champions a seguir e nessa altura o segundo já não entra direto e o 3º vai à Liga Europa.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska