Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
7
4
Por muito que não o ache grande treinador, também não considero que só no futebol dos camelos tenha lugar. Se foi pelo dinheiro, pronto, sempre é um motivo e, se calhar, relançar a carreira pois não terá grande mercado com os problemas que mostra. Acredito que precise de se mostrar e treinar.
Mas honestamente sempre pensei que acabaria por ir para o Brasil. Problema é que lá durava dois jogos.
Não me lembro de um treinador, ao fim de uma semana num clube, correr desaustinado em direcção ao capitão da equipa a tentar agredi-lo.
Por melhor treinador que seja, estas coisas fazem os clubes pensar melhor na hora de contratá-lo.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,735
13,191
"Vai parar a umas arábias da vida."

Esta vou imprimir e colar aqui na parede do meu escritório como o meu grande momento de insidismo. "Fássile"
és um triste.
Disseste isso depois de ganhar a Taça ao Braga e ficou. Disseste isso quando saiu daqui e foi para o Milan. No meio ainda disseste que ia para os rabolhos.
Alguma vez havias de acertar.

• Não gosto
Reações: Flames

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,625
12,789
O seu tempo no FCP chegou ao fim.

Deixem o homem seguir o seu caminho em paz.

Estou-lhe eternamente agradecido pelos 11 títulos que nos deu em 7 épocas, quando vínhamos de 4 épocas em que ganhámos ZERO. E não fossem as artimanhas para nos foderem, teríamos ganho mais um penta ao seu leme. Aqueles roubos nos campeonatos de 2018/19 e 2020/21 ainda estão atravessados.