Estão todos, estão a andar a um ritmo fortíssimo.Não me parece, está mesmo no limite...
Estão todos, estão a andar a um ritmo fortíssimo.Não me parece, está mesmo no limite...
Mas do grupo da frente, tirando o Bax os outros 10 vieram de trás, e estão mais frescos. Mais uns setores de pavê fica para trás... E os outros 10, devem fechar o top 10.Estão todos, estão a andar a um ritmo fortíssimo.
Os Alpecin vão acabar por rebentar, são os que mais trabalham...Mas do grupo da frente, tirando o Bax os outros 10 vieram de trás, e estão mais frescos. Mais uns setores de pavê fica para trás... E os outros 10, devem fechar o top 10.
Vai ganhar o Porto gaia granfondo.Uma coisa é certa, hoje o Bala não vai ganhar.
Nem isso. O Bala nem tempo tem tido para ver alguns dos jogos do seu FC Porto, quanto mais para se preparar para essa corrida tão exigente.Vai ganhar o Porto gaia granfondo.
Não acredito que cheguem há frente. Mesmo que la cheguem, vao chegar arrebentados, nao serao uteis.Hum... os Jumbo na perseguição continuam a tirar tempo. A menos de 1 minutos.
O Bala esta sempre em forma, nem precisa de treinar para ganhar essa corrida.Nem isso. O Bala nem tempo tem tido para ver alguns dos jogos do seu FC Porto, quanto mais para se preparar para essa corrida tão exigente.
Já está a ficar para trás.Sjoerd Bax pode garantir o TOP10 para a UAE, sendo que era a prova que eu achei que eles não iam conseguir...
Espero estar enganado, mas acho que está a gastar muito, principalmente comparado com o Van Aert...I love you van der poel. Es um maluco.
Pois é. Ja no tour flandres na minha opiniao tambem desgastou se demasiado em certas alturas.Espero estar enganado, mas acho que está a gastar muito, principalmente comparado com o Van Aert...