Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
650
160
Basta os encarnados se sentirem ameaçados/borrados de medo que surgem logo notícias destas. Cai quem quer...

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: Nuno1979

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Basta os encarnados se sentirem ameaçados/borrados de medo que surgem logo notícias destas. Cai quem quer...

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Quem dá a notícia são os Italianos , não é a CS Portuguesa que só se dá ao trabalho de copiar ...

De qualquer forma e como já disse estou em crer que cumpre o contrato.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Última edição:

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
431
824
Tulipa, Veríssimo, Lage, Peseiro, Quique Flores, Vercauteren... Mas a 1ª escolha era o Folha.
Eu daria nova oportunidade ao Peseiro, o homem é um génio. Mas o Rui Vitória também era de se pensar.

Brincadeiras à parte, não vejo treinador português que conseguisse substituir neste momento o Sérgio. Para ser-se treinador do Porto, aos dias de hoje, não chega ser-se bom treinador, é preciso ser-se um líder, alguém capaz de ser o primeiro na frente da batalha. O Sérgio personifica o ser-se Porto, é o tipo que morre pelos seus.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
Vocês não aprendem com as Gazzettas e os Di Aldrabázios...nossa senhora.
Ano após ano após ano...aprender é que nada.
eu limitei-me a colocar aqui a notícia e nem teci nenhum tipo de comentário.

qual é o teu problema? é cada vez mais complicado participar neste fórum.

Se é por uma questao de relevancia informativa, nao se escrevia nada por aqui.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,143
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
eu limitei-me a colocar aqui a notícia e nem teci nenhum tipo de comentário.

qual é o teu problema? é cada vez mais complicado participar neste fórum.

Se é por uma questao de relevancia informativa, nao se escrevia nada por aqui.
Problema????

Nenhum, hei alto estás a achar que estou a criticar-te ou a arranjar algum conflito contigo??

Mano chill, nada disso .

Só mesmo que essas "nãoticias" deviam ser encaradas "with a pinch of salt" como dizem os brits.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
Problema????

Nenhum, hei alto estás a achar que estou a criticar-te ou a arranjar algum conflito contigo??

Mano chill, nada disso .

Só mesmo que essas "nãoticias" deviam ser encaradas "with a pinch of salt" como dizem os brits.
Eu aprecio a tua participaçao, acho que és uma pessoa com sentido de humor e boa capacidade de análise.

Mas no momento em que vens patrulhar os tópicos para insinuar que as pessoas nao aprendem nada por deixar uma mísera notícia, sim, acho que deves chillar um pouco. Isto é um fórum de adeptos, quem és tu para fazer esse tipo de consideraçoes.

• Like
Reações: Edgar Siska

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
Fala se que já começaram conversações, é acerca desse rumor que se critica.
E qual a necessidade de criticar? só dizem que o Sérgio é uma opçao entre 4.

Evidentemente que podem contactar o empresário no sentido de averiguar a possibilidade, também dizem na mesma notícia que tem uma cláusula de rescisao elevada e é dificil.

Se a noticia tem valor? possivelmente nao. Se é necessário montar uma cruzada por causa dela? Julgo que também nao.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
E qual a necessidade de criticar? só dizem que o Sérgio é uma opçao entre 4.

Evidentemente que podem contactar o empresário no sentido de averiguar a possibilidade, também dizem na mesma notícia que tem uma cláusula de rescisao elevada e é dificil.

Se a noticia tem valor? possivelmente nao. Se é necessário montar uma cruzada por causa dela? Julgo que também nao.
Conheces a história do Pedro e do Lobo?
É quase o mesmo, todos os anos (nomeadamente nos anos em que não estamos em primeiro) saem rumores desses. Atlético, Inter… muitos desses rumores as vezes começam cá em Portugal.

É normal que chateie a alguns, não te chateia a ti e ainda bem.