Tulipa, Veríssimo, Lage, Peseiro, Quique Flores, Vercauteren... Mas a 1ª escolha era o Folha.Abel ferreira.
Tulipa, Veríssimo, Lage, Peseiro, Quique Flores, Vercauteren... Mas a 1ª escolha era o Folha.Abel ferreira.
Quem dá a notícia são os Italianos , não é a CS Portuguesa que só se dá ao trabalho de copiar ...Basta os encarnados se sentirem ameaçados/borrados de medo que surgem logo notícias destas. Cai quem quer...
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Eu daria nova oportunidade ao Peseiro, o homem é um génio. Mas o Rui Vitória também era de se pensar.Tulipa, Veríssimo, Lage, Peseiro, Quique Flores, Vercauteren... Mas a 1ª escolha era o Folha.
Vai treinar todos ao mesmo tempoInter??? Então já não estava em Madrid.
Havia aqui alguém que jurava isso a pés juntos
Continuo na minha, próxima época é o nosso Mister
Uma Santa e Feliz Páscoa amigo.Passo para desejar uma Santa e Feliz Páscoa e para dizer MAIS UMA VEZ : É O NOSSO TREINADOR NA PRÓXIMA ÉPOCA.
eu limitei-me a colocar aqui a notícia e nem teci nenhum tipo de comentário.Vocês não aprendem com as Gazzettas e os Di Aldrabázios...nossa senhora.
Ano após ano após ano...aprender é que nada.
mas tu nada sabes, amigo.Passo para desejar uma Santa e Feliz Páscoa e para dizer MAIS UMA VEZ : É O NOSSO TREINADOR NA PRÓXIMA ÉPOCA.
Problema????eu limitei-me a colocar aqui a notícia e nem teci nenhum tipo de comentário.
qual é o teu problema? é cada vez mais complicado participar neste fórum.
Se é por uma questao de relevancia informativa, nao se escrevia nada por aqui.
Eu aprecio a tua participaçao, acho que és uma pessoa com sentido de humor e boa capacidade de análise.Problema????
Nenhum, hei alto estás a achar que estou a criticar-te ou a arranjar algum conflito contigo??
Mano chill, nada disso .
Só mesmo que essas "nãoticias" deviam ser encaradas "with a pinch of salt" como dizem os brits.
Um dos melhores do mundo e não acreditam que possa ter interessados???Vocês não aprendem com as Gazzettas e os Di Aldrabázios...nossa senhora.
Ano após ano após ano...aprender é que nada.
Ninguém duvida que haja interessados.Um dos melhores do mundo e não acreditam que possa ter interessados???![]()
A notícia diz que ele vai para lá?Ninguém duvida que haja interessados.
O Inter também deve estar interessado no Mbappe achas que vai para la?
Fala se que já começaram conversações, é acerca desse rumor que se critica.A notícia diz que ele vai para lá?
E qual a necessidade de criticar? só dizem que o Sérgio é uma opçao entre 4.Fala se que já começaram conversações, é acerca desse rumor que se critica.
Conheces a história do Pedro e do Lobo?E qual a necessidade de criticar? só dizem que o Sérgio é uma opçao entre 4.
Evidentemente que podem contactar o empresário no sentido de averiguar a possibilidade, também dizem na mesma notícia que tem uma cláusula de rescisao elevada e é dificil.
Se a noticia tem valor? possivelmente nao. Se é necessário montar uma cruzada por causa dela? Julgo que também nao.