Vítor Pereira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Vítor Pereira desde que saiu do nosso clube tem acumulado desastres consecutivos. Ganhou na Grécia, numa equipa onde qualquer entregador de coletes se arrisca a ser campeão. E ganhou na China. E é isto. Ganhou tantos títulos nos dois anos no Porto como desde então até agora.
Conseguiu quase extinguir o Munique 1860 e agora no Flamengo faz uma figura triste. Era óbvio que isto iria acontecer e ele mais uma vez paga pela sua sobranceria.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,344
12,036
O Vítor Pereira desde que saiu do nosso clube tem acumulado desastres consecutivos. Ganhou na Grécia, numa equipa onde qualquer entregador de coletes se arrisca a ser campeão. E ganhou na China. E é isto. Ganhou tantos títulos nos dois anos no Porto como desde então até agora.
Conseguiu quase extinguir o Munique 1860 e agora no Flamengo faz uma figura triste. Era óbvio que isto iria acontecer e ele mais uma vez paga pela sua sobranceria.
Sim , até porque quando ele chegou ao Munique 1860 eles estavam em grande...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,416
6,592
44
Lisboa
saiu da maneira que saiu do Corinthians para isto...
faz lembrar o paulo sousa....
flamengo é o clube do karma... lol
 
  • Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,950
41,008
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Flamengo não é uma equipa,mas um bando de jogadores desorganizados nas quatro linhas e igualmente no balneário,por isso a sua saída é inevitável.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
quem diz que o futebol brasileiro é chato, lento, que veja o jogo de ontem do fluminense ( apesar de não ter visto o jogo inteiro ).

o treinador do fluminense é muito interessante. o fluminense joga um futebol muito interessante, toque curto, pressionante, com uma dinâmica e rotatividades bastante fortes, comandados, do meio-campo para a frente, pelo Ganso - que joga tão simples, com tão poucos toques, que até mete nojo.

ainda me lembro quando este treinador estava no s. paulo. líder destacado no brasileirão, campeão antecipado ( era, de facto, a melhor equipa do campeonato ) e na recta final começa, inexplicavelmente, a perder uma série de pontos ( casa, fora... ) e acabou por "perder" o título.
 
  • Like
Reações: Feraz e Ruben1893

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,654
3,254
Vila Nova de Gaia,1987
quem diz que o futebol brasileiro é chato, lento, que veja o jogo de ontem do fluminense ( apesar de não ter visto o jogo inteiro ).

o treinador do fluminense é muito interessante. o fluminense joga um futebol muito interessante, toque curto, pressionante, com uma dinâmica e rotatividades bastante fortes, comandados, do meio-campo para a frente, pelo Ganso - que joga tão simples, com tão poucos toques, que até mete nojo.

ainda me lembro quando este treinador estava no s. paulo. líder destacado no brasileirão, campeão antecipado ( era, de facto, a melhor equipa do campeonato ) e na recta final começa, inexplicavelmente, a perder uma série de pontos ( casa, fora... ) e acabou por "perder" o título.
Porque em pleno jogo no Bragantino insultou o tche tche.... jogador da própria equipa...e perdeu balneário a partir daí

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Porque em pleno jogo no Bragantino insultou o tche tche.... jogador da própria equipa...e perdeu balneário a partir daí

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
não estava a par disso, admito que tenha tido influência - apesar de achar que uma equipa teria mais interesse em ser campeã ( tinha uma boa vantagem ) do que proteger um colega.

agora, que foi muito estranha aquela perda inacreditável de pontos, sequencialmente, também é verdade.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E ? Não é verdade? não queriam alo diferente? em vez de ganharmos 2 campeonatos com 1 derrota, ficamos 4 anos a seco...tiveram algo diferente.. até acho que o homem foi bem meiguinho no que disse depois da forma nojenta como o homem foi tratado por alguns Portistas..
Dispensava o tom jocoso com que disse aquilo. A carreira do vp está à vista de todos.
 
  • Like
Reações: BM

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Dispensava o tom jocoso com que disse aquilo. A carreira do vp está à vista de todos.
Concordo contigo. Eu acho que ele devia ter dito isso em lágrimas e a pedir desculpa a quem o mandou embora.

Todos nós ficaríamos em lágrimas se fizéssemos um grande trabalho numa empresa, essa empresa nos mandasse embora como mandou e depois se espalhasse ao comprido.

Tenho a certeza que tu, se fosses mandado embora depois de teres feito um grande trabalho, ias entrar em depressão por ver a tua empresa a levar no pêlo 4 anos seguidos do rival.
 
  • Like
Reações: Moreira