Vítor Pereira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,822
22,409
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não está fácil...
A pressão deve estar a ficar brutal.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,766
4,116
Conquistas
1
Queria pausar a carreira por causa da situação familiar e não continuou num clube onde se estava a dar bem. Aparece o Flamengo e aí decide que afinal a carreira é mais importante. O fracasso desportivo já é certo, mas se o objectivo era apenas encher os bolsos de dinheiro, parabéns.
 
  • Like
Reações: Moreira

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,534
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não tenho pena nenhuma, desde que o vi com tom irónico em 13/14 a dizer “os adeptos queriam algo diferente, agora têm algo diferente”, por mim pode perder sempre. Gajo com a mania que é visionário


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: SD_1995

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Ele gabou-se lá no brasil que se dá ao luxo de escolher quem treinar que a conta bancária dele estava recheada. E deve estar porque no tempo das vacas gordas na china
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,931
50,975
Não tenho pena nenhuma, desde que o vi com tom irónico em 13/14 a dizer “os adeptos queriam algo diferente, agora têm algo diferente”, por mim pode perder sempre. Gajo com a mania que é visionário


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já gostei mais, sinceramente, mas fiquei também com essa ideia.

Ele até pode ser bom, mas não consegue criar empatia com ninguém.
 
  • Like
Reações: Moreira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,846
14,168
Ele gabou-se lá no brasil que se dá ao luxo de escolher quem treinar que a conta bancária dele estava recheada. E deve estar porque no tempo das vacas gordas na china
Vai ficar com a conta bancária ainda mais recheada... Merece o respeito de todos os portistas depois daquela eterna vitória com o golo do Kelvin...
 
  • Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,822
22,409
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Também acho que não passa de hoje.
E se o JJ já saiu da Turquia, vai direto para o Rio de Janeiro
 
  • Like
Reações: quintero

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,348
12,047
Não tenho pena nenhuma, desde que o vi com tom irónico em 13/14 a dizer “os adeptos queriam algo diferente, agora têm algo diferente”, por mim pode perder sempre. Gajo com a mania que é visionário


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E ? Não é verdade? não queriam alo diferente? em vez de ganharmos 2 campeonatos com 1 derrota, ficamos 4 anos a seco...tiveram algo diferente.. até acho que o homem foi bem meiguinho no que disse depois da forma nojenta como o homem foi tratado por alguns Portistas..
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
A verdade é que depois da saída do Corinthians e da forma que foi , isto era uma questão de tempo até acontecer ...

Foi reles e agora está a recolher o fruto que merece ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira