Vítor Pereira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Odiado no Corinthians e mal visto no Flamengo.
Odiado no Rio e em São Paulo.

Quanto a vocês não sei mas para mim isto é um feito. Não está ao alcance de todos.

Agora mais a sério, acho que a passagem do VP pelo Brasil acabou hoje.
 
  • Like
Reações: Moreira

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,217
4,284
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Queimou-se completamente no Brasil... no entanto, lá está fica livre - agora adivinhem o que pode acontecer se o SC sair?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,448
107,981
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Queimou-se completamente no Brasil... no entanto, lá está fica livre - agora adivinhem o que pode acontecer se o SC sair?
Voltar a entrar, ele todos os dias sai de casa para o Olival, às vezes para o restaurante para jantar, para correr na Marginal da Foz...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,773
65,606
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Queimou-se completamente no Brasil... no entanto, lá está fica livre - agora adivinhem o que pode acontecer se o SC sair?
Puta que pariu.

Meu rico NES!

Preferia dar uma oportunidade ao Folha ou ao Álvaro Pacheco do que levar com esse molengão no Porto.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,973
12,306
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
já agora, o vp está mesmo a seguir os passos do avb. já o copia nas indemnizações/despedimentos.

que vem a seguir? candidato à presidência do Porto?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Puta que pariu.

Meu rico NES!

Preferia dar uma oportunidade ao Folha ou ao Álvaro Pacheco do que levar com esse molengão no Porto.
Também não exageremos!
Mas a verdade é que o ascendente que o VP criou sobre os adeptos do Porto pedindo até muitas vezes o seu regresso (posso-me incluir nesse lote) tem-se desvanecido de ano para ano.