Tem de estar bem afiada que aquilo deve estar mais enleado que palha de açoOs corta relvas não são assim tão caros hoje em dia....ou no minimo uma boa tesoura de poda !
Tem de estar bem afiada que aquilo deve estar mais enleado que palha de açoOs corta relvas não são assim tão caros hoje em dia....ou no minimo uma boa tesoura de poda !
O primeiro filme das Tartarugas é 100% fiel aos primeiros numeros das HQ das Tartarugas, ainda a preto e branco.Podes crer.
Esses três filmes dos anos 90 dão 10-0...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ela tentou papar a gaja do helicoptero no BB, mas como não dava....tirou uma casquinha !Tem de estar bem afiada que aquilo deve estar mais enleado que palha de aço
ssssssssssssssiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
São fãs de Pula Pula ?!
Até fez a onda, viste o " tsunami " de mamaçal?!ssssssssssssssiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm
(festejo a CR7 após golo)
Estamos a treinar ,quando for a jogar a serio lógico que chamo .@ruifcpsempre
O @brazuca confessou que as padeirinhas adoram choopar, mas nunca comentou nada disto com os amigos !!!
Grande traíra, não partilha a nossa modalidade com os amigos![]()
![]()
![]()
Estamos a treinar ,quando for a jogar a serio lógico que chamo .
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Paulinho McLaren o nosso amigo @ruifcpsempre com esta fonfonava até o dia raiar.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
São fãs de Pula Pula ?!
Sem miséria, muita carne.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Nos tempos da pandemia, era assim...consultas médicas online !
Ainda por cima a velha chama se Esperança . Fds dizem que é a ultima que morre.Olha não sei se o @brazuca vai aparecer aqui hoje, ele teve ume enorme briga com a sua Maria por causa da sogra
Acho que a Maria comprou um presente para o aniversário da mãe e o @brazuca não gostou:
- Amor, comprei o presente da minha mãe, é um livro chamado " Viver Saudavel - Como viver até aos 100 anos" !
- (@brazuca ) Cum caralho, joga essa bosta no lixo imediatamente, que porrra é essa ?
- Porquê, amor? Que fiz de errado ?
- (@brazuca ) Joga fora essa porra, não quero que a tua mãe comece a ter ideias que não deve ter !!
Quando o @ruifcpsempre nasceu , ele começou fonfonando logo na maternidade !
Tas fodido !!!Ainda por cima a velha chama se Esperança . Fds dizem que é a ultima que morre.![]()
Entupias uma artéria comendo tanta carne !Sem miséria, muita carne.
A velha é corinthiana doente. De ver todos os jogos.Tas fodido !!!
Ela é verde ?
Dizem que o verde é a cor da Esperança !
Não faz meu estilo, muito grande, gosto como dizem aqui das mignons.Entupias uma artéria comendo tanta carne !
Não faz meu estilo, muito grande, gosto como dizem aqui das mignons.Entupias uma artéria comendo tanta carne !