Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Raio ta parta(adoro quando meu velhote solta essa)pensei que eras meu amigo.![]()
O Calado adora dizer " CARALHOS MA FODAM "
Raio ta parta(adoro quando meu velhote solta essa)pensei que eras meu amigo.![]()
Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Quando o Corinthians for campeão vestes uma camiseta deles !
Ahhhh vá lá!!Está na categoria as anãs mais influentes de Portugal !
Adora tanto!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sabias que o nosso nobre @ruifcpsempre comeu a sogra ?!
Foi ele que disse isso quando esfregou a lâmpada e apareceu o gênio a conceder 3 desejos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sabias que o nosso nobre @ruifcpsempre comeu a sogra ?!
Pois é, chegou em casa bebinho, as 5 da manhã e enganou-se na cama e malhou na velha !
De manhã , a sogra contou para a filha o que tinha acontecido
_ Mas mãe, quando ele estava pinando a senhora, porque a senhora não disse nada ?!ã
- Sua estupida, não sabes que não falo com o teu homem a 4 anos ?!
O que queremos saber é quando começas a falar como um portista ?!Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Camisolas só do FC PORto e da querida Portuguesa de Desportos.
Quando tiveres um tempinho pesquise sobre o arbitro argentino Javier Castrilli . Esse safado roubou a Portuguesa para favorecer o Corinthians em uma semi final de campeonato paulista de 1998.
Anda a fugir do desejo dele até hojeFoi ele que disse isso quando esfregou a lâmpada e apareceu o gênio a conceder 3 desejos.
Mas foi mais assim "MIL CARALHOS ME FODAM"
"O seu desejo é uma ordem"
O que queremos saber é quando começas a falar como um portista ?!
Por exemplo, amanhã a d. Clarisse vai na tua padaria e só compra 5 pães e tu havias de responder :
- Só 5? CARALHO PÒ CARALHO !!!
E vai comer frango no churrasco de faca e garfoVais renascer beto, com pull over a volta do pescoço, tratando os filhos por você e depilando o cú a laser
É por isto que eu digo que o verão é o melhor amigo do homem@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Nos tempos da pandemia, era assim...consultas médicas online !
Começa a falar alto, vais ser um sucesso !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso falo mais bem baixinho.
E um twix de faca e garfo !!E vai comer frango no churrasco de faca e garfo![]()
Queres mesmo a minha falência .Começa a falar alto, vais ser um sucesso !!!
Quando for aí um cara e apenas pedir um café , tu dizes
" Só, um café, caralho ?! Com o dinheiro do teu café vou dar entrada para uma vivenda no Algarve !