Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Não vê o clube dela campeão desde 2017?A velha é corinthiana doente. De ver todos os jogos.
É quase o Sporting !
Não vê o clube dela campeão desde 2017?A velha é corinthiana doente. De ver todos os jogos.
@otilious Aparecendo em 10, 9, 8...... perguntando " E da tesuda da Maria Vieira " ?Não faz meu estilo, muito grande, gosto como dizem aqui das mignons.
Não vê o clube dela campeão desde 2017?
É quase o Sporting !
Gostos parecidos, eu gosto de moças mais elegantes.Não faz meu estilo, muito grande, gosto como dizem aqui das mignons.
é quase igual, só lhe faltam 13 anos.Não vê o clube dela campeão desde 2017?
É quase o Sporting !
Isso foi como a gaja que deu um grito na boificatv no golo do Kelvin.![]()
![]()
![]()
A velhota não enxerga bem e ouve menos ainda ,uma vez estava aqui em casa e todos saíram ela não foi era final Corinthians São Paulo ela perguntou me qual era o Corinthians mostrei equipa errada ela passou o jogo todo a torcer pelo Sao Paulo.
Nesse Sao Paulo jogava o Rai e no Corinthians o goleiro Dida.
Es pior que o capeta !![]()
![]()
![]()
A velhota não enxerga bem e ouve menos ainda ,uma vez estava aqui em casa e todos saíram ela não foi era final Corinthians São Paulo ela perguntou me qual era o Corinthians mostrei equipa errada ela passou o jogo todo a torcer pelo Sao Paulo.
Nesse Sao Paulo jogava o Rai e no Corinthians o goleiro Dida.
Saudades desse Braga que lutava para não descerIsso foi como a gaja que deu um grito na boificatv no golo do Kelvin.
Ou um gajo do Braga na final da taça de 1997 que gritou pelo golo do FC Porto marcado pelo Artur de bicicleta![]()
Em compensação só tem 7 campeonatosé quase igual, só lhe faltam 13 anos.
Vá jogar praga em outro, antes do Chaves.Es pior que o capeta !
Na próxima reencarnação vais ser do Sporting para castigo![]()
![]()
![]()
![]()
Vais renascer beto, com pull over a volta do pescoço, tratando os filhos por você e depilando o cú a laserVá jogar praga em outro, antes do Chaves.
Não ganha nada mas pelo menos é transmontano.![]()
![]()
![]()
![]()
Vá jogar praga em outro, antes do Chaves.
Não ganha nada mas pelo menos é transmontano.![]()
![]()
![]()
![]()
Está brutalesco!O primeiro filme das Tartarugas é 100% fiel aos primeiros numeros das HQ das Tartarugas, ainda a preto e branco.
Porem o primeiro titulo brasileiro só ganhou em 1990 com o Craque Neto.
Tesão pura!@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Nos tempos da pandemia, era assim...consultas médicas online !
E a Maria Vieira?
Quando o Corinthians for campeão vestes uma camiseta deles !Porem o primeiro titulo brasileiro só ganhou em 1990 com o Craque Neto.![]()
Raio ta parta(adoro quando meu velhote solta essa)pensei que eras meu amigo.Vais renascer beto, com pull over a volta do pescoço, tratando os filhos por você e depilando o cú a laser
Está na categoria as anãs mais influentes de Portugal !E a Maria Vieira?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk