Cantinho do Portal

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,441
148,876
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ontem o meu primo mouro veio-me pedir equipamento emprestado para ir jogar futebol.

Esteve quase para levar equipamento do Porto, ia ser mítico.

Está no hospital pois sentiu-se mal após jogar, tem 30 anos e está mais velho que o meu pai.
Nem quero imaginar se aparece uma jeitosa, ele acaba por fraquejar tipo encornados sempre que vêm o Porto à frente.

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,553
58,548
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ontem o meu primo mouro veio-me pedir equipamento emprestado para ir jogar futebol.

Está no hospital pois sentiu-se mal após jogar, tem 30 anos e está mais velho que o meu pai.
Nem quero imaginar se aparece uma jeitosa, ele acaba por fraquejar tipo encornados sempre que vêm o Porto à frente.
Mas ficou ok?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

A minha mãe chegou a ter galinhas e sempre que o FC PORTO fodia os cabrões, ela matava uma galinha para fazer cabidela...

Nos ultimos 6 anos , passou de 15 galinhas para 6 !!

As putas das galinhas até já fazem glu glu glu para ver se escapam ao destino delas !

• Haha
Reações: brazuca

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,441
148,876
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele já esteve mal na terça feira, convidei ele e o meu pai para a janta, e a discutir futebol ele sentiu-se um pouco mal.

Ele era um adepto da treta daqueles que vê jogos de vez em quando, este ano está fanático devido à companhia dos bêbados da Casa do boifica.

Deviam de ter cuidado, não iludir o jovem, ele é doente e frágil de saúde.