Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Estes dois são muito bons :Também nunca assisti aos filmes de animação.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Estes dois são muito bons :Também nunca assisti aos filmes de animação.
Já vi imagens no YouTube e parecia ter potencial.
Sâo muito bons, não te vais arrepender !!Já vi imagens no YouTube e parecia ter potencial.
Fez um bom jogo hoje pelo Chaves mas tenham dó. Está no nível dele.@Edgar Siska . @brazuca
Não digam nada a ninguém, mas estão a pedir o Bruno Langa no tópico de Scouting
Tenha calma nao demora pedem o japones do Santa Clara.@Edgar Siska . @brazuca
Não digam nada a ninguém, mas estão a pedir o Bruno Langa no tópico de Scouting
Já pediram o Bruno Jordão !Tenha calma nao demora pedem o japones do Santa Clara.
?? Quem?Mais um infiltrado detectado.
O jorgeomelhor
Nem sei se já não aconteceu tal fenómeno.@Edgar Siska
Só falta aparecer a @Conceição Santos festejando duma forma recatada e contida com o seu icónico " CHUPEM" !![]()
![]()
@Edgar Siska Na terça feira fazem as 4 seguidas e começam a primavera de 4 !!Nem sei se já não aconteceu tal fenómeno.
@Conceição Santos manda os encornados chupar bem grosso mulher.
Que assim seja.@Edgar Siska Na terça feira fazem as 4 seguidas e começam a primavera de 4 !!
Vai ser o mais épico dos nossos campeonatos e o Chaimite vai prosseguir a sua streak de nunca vencer porra nenhuma em lado nenhum !
Mas eu quero o melhor para eles, torço que o JJ retorne ou então que o técnico do Casa Pia seja o novo treinador deles para o ano.Que assim seja.
E mantem 2 streaks nesse caso.
Os costumeiros zero titulos e ser quase sempre meltdown no fim.
Fds, é tanta banalidade neste plantel que até dá dó. E o pior e que ja estao a pedir entulho outra vez. E a SAD parece estar a fazer a vontade.Amigo, andei aqui a dizer que o Franco não tinha qualidade para jogar num Guimarães, quanto mais no campeão nacional logo quando foi contratado em Agosto
E eu e o @Rm95 fomos metralhados por apontar o obvio, agora os entendidos do ludopédio de FM estão a engolir um enorme sapo ao terem apelidado o Franco como o novo Fábio Vieira !
No jogo com o Casa Pia no Jamor, mandou 3 cruzamentos seguidos para a Torre de Belém !!
Quando jogamos no Dragão, e ele entra, tenho que fechar as persianas caralho, ainda me fode algum vidro !
Há boifiquistas que pedem o PetitMas eu quero o melhor para eles, torço que o JJ retorne ou então que o técnico do Casa Pia seja o novo treinador deles para o ano.
Querem um casal no banco?Há boifiquistas que pedem o Petit
Ou o Pepa
Não seria nada de estranhar.Querem um casal no banco?
O Juan Esnaider foi um bom ponta-de-lança.@Edgar Siska
A Argentina jogou com 3 titulares que passaram por cá e os 3 floparam, foda-se !
Talvez por isso mesmo, a Argentina foi eliminada na fase de grupos
![]()
Ficha de Jogo Portugal 3-0 Argentina :: Mundial U20 1991
Veja a ficha do jogo entre Portugal e Argentina, de 17-06-1991. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Mundial U20 1991.www.zerozero.pt