Coitado do homem.O @brazuca é um mariavieirista !
Ainda agora a semana começou e já lhe estás a desmotivar?
Coitado do homem.O @brazuca é um mariavieirista !
Calado não gostaNão, há nada melhor que comer um belo rabo....de bacalhau, posta bem grossa !
Não há motivação melhor que isto.Coitado do homem.
Santa parrachita de iemanjá !
O Calado adora um bom sardãoCalado não gosta
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele tem gastrite, o médico mandou-o "comer " menos !Coitado do homem.
Sim, agora pesa 165![]()
Margarida Martins: «Eu era a Guida gorda. Já pesei 167 quilos»
No «Goucha», Margarida Martins, que foi acusada de abuso de poder enquanto autarca da junta de freguesia de Arroios, explica-nos como é que sempre lidou com a sua imagem. A nossa convidada fala-nos da sua convivência com a comunidade homossexual, durante a sua adolescência.tvi.iol.pt
A Sonya Blade do 2 filme é muito boa e a que fez a série Mortal Kombat que passou na tvi, fez carreira em filmes eroticos serie B e entrou num dos filmes do Terminator
Sim, dexou de comer 2 sacos de batatas fritas ao pequeno almoço, agora come 1 e meio.Sim, agora pesa 165
Está uma mulher completamente diferente!
UiiiiiiiO Calado adora um bom sardão
![]()
Está tesuda!Sim, agora pesa 165
Está uma mulher completamente diferente!
Lindo!A Sonya Blade do 2 filme é muito boa e a que fez a série Mortal Kombat que passou na tvi, fez carreira em filmes eroticos serie B e entrou num dos filmes do Terminator
![]()
![]()
![]()
Elegante como o Pedro Guerra.Está tesuda!
Parecem 2 cachalotes !Elegante como o Pedro Guerra.
Agora imagina juntares a ela, a Heloisa Miranda e a Paulina no mesmo programaEstá tesuda!
A da série é a Kristanna Loken, que entra no Terminator 3 como antagonista, T-X.A Sonya Blade do 2 filme é muito boa e a que fez a série Mortal Kombat que passou na tvi, fez carreira em filmes eroticos serie B e entrou num dos filmes do Terminator
![]()
![]()
![]()
Vai demorar muito o convite do Goucha ao Calado no seu programa? É uma ofensa para a comunidade homossexual esta demora.![]()
Margarida Martins: «Eu era a Guida gorda. Já pesei 167 quilos»
No «Goucha», Margarida Martins, que foi acusada de abuso de poder enquanto autarca da junta de freguesia de Arroios, explica-nos como é que sempre lidou com a sua imagem. A nossa convidada fala-nos da sua convivência com a comunidade homossexual, durante a sua adolescência.tvi.iol.pt
O @Edgar Siska era gajo para lhe fazer um BabalityLindo!
O Calado adorou o Kano !A da série é a Kristanna Loken, que entra no Terminator 3 como antagonista, T-X.
É bi, dá para os dois lados.
A Sonya do primeiro Mortal Kombat é a mulher do Pete Sampras.
Claro que há a Talisa Soto.
A do MK2 era uma suiça.
É, está a começar a ser um bocado padraão, e o Goucha até desgosta da comunidade LGBT, é um homossexual conservador.Vai demorar muito o convite do Goucha ao Calado no seu programa? É uma ofensa para a comunidade homossexual esta demora.