Lindo!!!!!!!!Olha aqui tens os episódios todos em ambos os sites ves ou baixas os episodios na boa
![]()
Todas as Temporadas Homem-Aranha e Seus Amigos
sekoboro2.blogspot.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Lindo!!!!!!!!Olha aqui tens os episódios todos em ambos os sites ves ou baixas os episodios na boa
![]()
Todas as Temporadas Homem-Aranha e Seus Amigos
sekoboro2.blogspot.com
Rafael PaneleiroSeu safadão !!!![]()
@brazuca Ontem li aqui um rumor que o Rafa do Boifica é Caladista !!!
Verdade, @Edgar Siska ?!
Como é que lhe chamam mesmo ?![]()
Rafa é Team Calado??Seu safadão !!!![]()
![]()
Verdade, @Edgar Siska ?!
Rafael Paneleiro
Os próprios boifiquistas
![]()
![]()
![]()
Quando lhe chamávamos Rafeiro, era uma fusão dos 2 nomes próprios dele ?!
Ui, o Rafa e o Gonçalo Ramos no mesmo quarto nos estágios deve ser uma festarola se ninguém "puser mão naquilo " !![]()
Com Rafas o Benfica não vai lá
Se a seis jornadas do fim é um drama ser líder por ter (só) quatro pontos a mais, então quem tiver (só) quatro pontos a menos deve estar já em festa…abola3d.abola.pt
Uiiiiiii@otilious , @Edgar Siska , @BSilva , @ruifcpsempre , @danielsousa94
O cabrão do velho anda com o cio !
![]()
Dalai Lama novamente no centro da polémica! Tentou tocar nas partes de Lady Gaga
Dalai Lama, de 87 anos, foi arrasado após um momento considerado "perturbador". O líder espiritual tibetano foi filmado a beijar os lábios de um rapaz edioguinho.com
O Calado está a pensar tornar-se um monge budista do Tibete...pela diversão !Uiiiiiii
Anda desesperado
Ele ia adorar!O Calado está a pensar tornar-se um monge budista do Tibete...pela diversão !
Não tinha notado.Que tripla, e o Lulu ?!
Parece tão simpática nas fotos.Tenho trauma, já trabalhei com essa caganita ambulante e é insuportavel !![]()
![]()
![]()
Nao. Vamos manter isso em segredo .Tens que contar a história do Calado aí no Brasil, só te ficava bem valorizar a "cratera " portuguesa !
Tem mesmo pinta de o ser.Seu safadão !!!![]()
Verdade, @Edgar Siska ?!
Ui, o Rafa e o Gonçalo Ramos no mesmo quarto nos estágios deve ser uma festarola se ninguém "puser mão naquilo " !
Não havia necessidade!@otilious , @Edgar Siska , @BSilva , @ruifcpsempre , @danielsousa94
O cabrão do velho anda com o cio !
![]()
Dalai Lama novamente no centro da polémica! Tentou tocar nas partes de Lady Gaga
Dalai Lama, de 87 anos, foi arrasado após um momento considerado "perturbador". O líder espiritual tibetano foi filmado a beijar os lábios de um rapaz edioguinho.com
Tens algo contra Lulus?!Não tinha notado.
Fica aqui o meu sincero pedido de desculpas.![]()
![]()
Encantadora , tão encantadora como a madrasta da Cinderela !Parece tão simpática nas fotos.![]()
Que doce recomendarias ao Rafa?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que festa!!