Que dupla!!
Antes desconfiava agora tenho certeza tens tara pela MV.
Não disse?
Isso só pode ser castigo divino.
Ela adora baguetes amigo!Antes desconfiava agora tenho certeza tens tara pela MV.![]()
![]()
Se o Calado se vestir de mulher o fenômeno pega .@Edgar Siska , @Conceição Santos , @otilious , @brazuca , @Flames , @Rm95 , @ruifcpsempre
Olhem onde o Calado tem a mão e depois nós é que somos más linguas !
![]()
Tarefa impossível de ser realizada.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Amigos, escutem atentamente a mensagem da menina e mais importante olhem sempre para os.....olhos dela até ao final do vídeo
UiiiiiSe o Calado se vestir de mulher o fenômeno pega .
Vampeta falou que ele gosta.![]()
![]()
Que tripla, e o Lulu ?!Que dupla!!
Tenho trauma, já trabalhei com essa caganita ambulante e é insuportavel !Antes desconfiava agora tenho certeza tens tara pela MV.![]()
![]()
Nunca tentaste a tua sorte?Tenho trauma, já trabalhei com essa caganita ambulante e é insuportavel !![]()
![]()
![]()
Tens que contar a história do Calado aí no Brasil, só te ficava bem valorizar a "cratera " portuguesa !Se o Calado se vestir de mulher o fenômeno pega .
Vampeta falou que ele gosta.![]()
![]()
Não tinha hipotese com essa Marylin Monroe de 1.20mNunca tentaste a tua sorte?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Seu safadão !!!Tarefa impossível de ser realizada.
Olha aqui tens os episódios todos em ambos os sites ves ou baixas os episodios na boaPaulinho,
Só mais este: Homem Aranha e seus Fantásticos Amigos.
Vê se tem sff
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk