Mas aí é só uma, em Pintópolis é uma cidade delas.O Calado prefere Ponta Grossa!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas aí é só uma, em Pintópolis é uma cidade delas.O Calado prefere Ponta Grossa!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Vocês querem é fazer com que o @brazuca ande de eletrico e conheça o pica !Foda-se!
Two great minds think alike!
É que foi ao mesmo tempo!
Eu só conheci uma Mineira, adepta do galo, comunista, boa moça no resto mas comunistada não dá comigo!!Tu e os demais amigos tem que conhecer Minas Gerais mulherada top e muito carente.
Vim sozinho estou a pensar em não voltar.![]()
UiiiiiiiiMas aí é só uma, em Pintópolis é uma cidade delas.
Pergunta ao @brazuca como se chamam os habitantes de Tilambuco !Tens que ir a Passa e Fica.
Ou então vais ao Panamá a Boquete.
Terra da Isis ValverdeTu e os demais amigos tem que conhecer Minas Gerais mulherada top e muito carente.
Faz sentido. Uma boa masturbação é uma homenagem a uma bela mulher.Não! Por quem me tomas!
Iszto é apenasz uma homenagem ao nosso querido Diácono Remédiosz, eze eze!
Mas é uma homenagem sem malícia! Não é uma "homenagem"*, hum hum!
*No Brasil "homenagem" também quer dizer masturbação...
Já estive em Campeche, estive numa puta duma cidade dos arredores de São Paulo chamada Araraquara que é capital da laranjaTu e os demais amigos tem que conhecer Minas Gerais mulherada top e muito carente.
No geral são mulheres muito bonitas e bem jeitosas o sotaque atrapalha um bocadinho mas nada que tire a Tesão pura.Eu só conheci uma Mineira, adepta do galo, comunista, boa moça no resto mas comunistada não dá comigo!!
Região riquíssima do estado de São Paulo, Araraquara produtora e exportadora do melhor sumo de laranja.Já estive em Campeche, estive numa puta duma cidade dos arredores de São Paulo chamada Araraquara que é capital da laranja
Nunca vi tanta laranja na vida !!
Os cachorros enterram laranjas em vez de enterrarem ossos !
Já estive em Pina no Recife e recomendo...nada como uma mulher de Pina !
Estou tentando convencer o meu primo a ir a SACO DOS LIMÕES !
Que remédio.@brazuca Deixas o pica fazer te o furinho ....no bilhete?
Verdade, mas é no final do mundo, bem para lá de São Carlos !Região riquíssima do estafo de São Paulo, Araraquara produtora e exportadora do melhor sumo de laranja.
Bairro nobre .@Edgar Siska
Sabias que existe um bairro em São Paulo chamado Itaim Bibi ?!
Quem será o Casa Pia lá da zona ?