Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por acaso ela quase sempre que entrou em filmes representou malzinho.
Deve ter sido um dos motivos que levou a WB a cancelar o Batman 5 do Schumacher !

Ela tinha sido escalada para ser a Harley Quinn, tinham o Cage como Espantalho e no argumento original, o Batman ia ser infectado pelo gás do medo do Espantalho dentro de Arkham e aí iria enfrentar os vilões dos fiilmes passados.

O Jack Nicholson, em 1998, chegou a confirmar o regresso do Joker e estava planeado trazer o De Vito e o Jim Carrey de volta para cameos especiais, o que acho que até faria sentido.

Mas o enorme flop do Batman e Robin e a escolha do elenco para esse Batman 5 ou Batman Triumphant como o Schumacher o iria chamar, deitou tudo a perder !!

Mas tinha sido muito foda voltar a ver o Joker do Nicholson e o Pinguim do De Vitto !

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,640
58,641
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Deve ter sido um dos motivos que levou a WB a cancelar o Batman 5 do Schumacher !

Ela tinha sido escalada para ser a Harley Quinn, tinham o Cage como Espantalho e no argumento original, o Batman ia ser infectado pelo gás do medo do Espantalho dentro de Arkham e aí iria enfrentar os vilões dos fiilmes passados.

O Jack Nicholson, em 1998, chegou a confirmar o regresso do Joker e estava planeado trazer o De Vito e o Jim Carrey de volta para cameos especiais, o que acho que até faria sentido.

Mas o enorme flop do Batman e Robin e a escolha do elenco para esse Batman 5 ou Batman Triumphant como o Schumacher o iria chamar, deitou tudo a perder !!

Mas tinha sido muito foda voltar a ver o Joker do Nicholson e o Pinguim do De Vitto !
Foi pena isso não ter ido para a frente.

Teria sido brutal.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foi pena isso não ter ido para a frente.

Teria sido brutal.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Vou te dar uma novidade, amigo !

No filme do Flash, nas cenas pós créditos o Flash vai parar ao mundo do Batman....do George Clooney !

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,695
149,664
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Principalmente o flopanço do Batman & Robin, tornou o assunto "Batman" intocável por uns tempos.