Mas estava tesudaA Madonna representava mal que doía, passava a maior parte do tempo abanar o rabo e depois fizeram-na vilão sem rosto e ainda ficou mais esquecível !
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas estava tesudaA Madonna representava mal que doía, passava a maior parte do tempo abanar o rabo e depois fizeram-na vilão sem rosto e ainda ficou mais esquecível !
Mas estava tesuda
Os três primeiros filmes do Die Hard são brutais
Os mais recentes foram mais fraquinhos !Os três primeiros filmes do Die Hard são brutais
Exato.Os mais recentes foram mais fraquinhos !
O Bruce Willis já não tinha o mesmo carisma e o mesmo sarcasmo e humor dos primeiros filmes !
Por acaso ela quase sempre que entrou em filmes representou malzinho.A Madonna representava mal que doía, passava a maior parte do tempo abanar o rabo e depois fizeram-na vilão sem rosto e ainda ficou mais esquecível !
Por acaso ela quase sempre que entrou em filmes representou malzinho.
Já estaria a mente a fraquejar?Os mais recentes foram mais fraquinhos !
O Bruce Willis já não tinha o mesmo carisma e o mesmo sarcasmo e humor dos primeiros filmes !
Excepto nos filmes em que fornicava.
Bem tesuda!Excepto nos filmes em que fornicava.
Aí era fixe.
Era sim.Bem tesuda!
Agora diz que se arrepende das plásticas.
Deve ter sido um dos motivos que levou a WB a cancelar o Batman 5 do Schumacher !Por acaso ela quase sempre que entrou em filmes representou malzinho.
Foi pena isso não ter ido para a frente.Deve ter sido um dos motivos que levou a WB a cancelar o Batman 5 do Schumacher !
Ela tinha sido escalada para ser a Harley Quinn, tinham o Cage como Espantalho e no argumento original, o Batman ia ser infectado pelo gás do medo do Espantalho dentro de Arkham e aí iria enfrentar os vilões dos fiilmes passados.
O Jack Nicholson, em 1998, chegou a confirmar o regresso do Joker e estava planeado trazer o De Vito e o Jim Carrey de volta para cameos especiais, o que acho que até faria sentido.
Mas o enorme flop do Batman e Robin e a escolha do elenco para esse Batman 5 ou Batman Triumphant como o Schumacher o iria chamar, deitou tudo a perder !!
Mas tinha sido muito foda voltar a ver o Joker do Nicholson e o Pinguim do De Vitto !
A Drew Barrymore , antes de fazer comédias romanticas, fazia filmes onde passava o filme quase todo no pinanço !Excepto nos filmes em que fornicava.
Aí era fixe.
Vou te dar uma novidade, amigo !Foi pena isso não ter ido para a frente.
Teria sido brutal.
Principalmente o flopanço do Batman & Robin, tornou o assunto "Batman" intocável por uns tempos.Deve ter sido um dos motivos que levou a WB a cancelar o Batman 5 do Schumacher !
Ela tinha sido escalada para ser a Harley Quinn, tinham o Cage como Espantalho e no argumento original, o Batman ia ser infectado pelo gás do medo do Espantalho dentro de Arkham e aí iria enfrentar os vilões dos fiilmes passados.
O Jack Nicholson, em 1998, chegou a confirmar o regresso do Joker e estava planeado trazer o De Vito e o Jim Carrey de volta para cameos especiais, o que acho que até faria sentido.
Mas o enorme flop do Batman e Robin e a escolha do elenco para esse Batman 5 ou Batman Triumphant como o Schumacher o iria chamar, deitou tudo a perder !!
Mas tinha sido muito foda voltar a ver o Joker do Nicholson e o Pinguim do De Vitto !
Ela adora amigoA Drew Barrymore , antes de fazer comédias romanticas, fazia filmes onde passava o filme quase todo no pinanço !
Como no Poison Ivy.A Drew Barrymore , antes de fazer comédias romanticas, fazia filmes onde passava o filme quase todo no pinanço !