Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,531
5,236
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Meu Deus. Com aquela qualidade técnica na recepçao e passe, era ve-lo a ser rodeado por 3 gajos cada vez que queriamos sair pelo meio.
Cerca de 3 golos sofridos por jogo só em perdas de bola à frente da grande área :D
talvez...mas a ideia era ele roubar bolas e nao fazer de "vitinha" um "kante" dos pobres e com a velocidade sempre que subisse podia usar o remate...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,723
12,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
talvez...mas a ideia era ele roubar bolas e nao fazer de "vitinha" um "kante" dos pobres e com a velocidade sempre que subisse podia usar o remate...
Um gajo naquela posiçao tem sempre que receber a bola mais tarde ou mais cedo. É impossível esconder um médio defensivo nos dias de hoje.
Mesmo que nao o queiras transformar num portador de bola, o jogo vai sempre acabar por passar por ali quando variares o flanco.

E se eu fosse treinador adversário, daria ordens aos meus jogadores para pressionar o homem como 7 caes esfomeados com um bife do lombo à frente.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,531
5,236
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Um gajo naquela posiçao tem sempre que receber a bola mais tarde ou mais cedo. É impossível esconder um médio defensivo nos dias de hoje.
Mesmo que nao o queiras transformar num portador de bola, o jogo vai sempre acabar por passar por ali quando variares o flanco.

E se eu fosse treinador adversário, daria ordens aos meus jogadores para pressionar o homem como 7 caes esfomeados com um bife do lombo à frente.
ele passar para o lado consegue...e proguedir para avfrente em velocidade tb...e se vierem 7 caoes e ele manda pra o lado esta a outra equipa desiquilibrada...

EU TENTAVA

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,627
1,542
a ideia nao ache que seja péssima ...o resultado final poderá ser péssimo...por isso gostava de esperimentar..

tenho um feeling ..que ia dar
pensar que o Fernando começou a perder perponderância com o PF quando lhe pediram para passar bolas volta e meia, e achar que vai ser o Zaidu a safar isso..

• Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,531
5,236
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
onreiziger e o bogarde tem um historia no futebol de grandes clubes e eram limitados ...

o reiziger era lateral direito mas mt defensivo nao tinha grande arte atacante mas ...defendia bem..o ajax jogava com 3 defesas p+or isso era perfeito ..

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Percebes o quão mau és quando o Wendell te rouba o lugar no onze.
Contudo, percebes o quão mau és quando o Zaidu te rouba o lugar.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Continuo sem entender por que renovou. Ele e o Toni, especialmente se se confirmar a chegada do Navarro.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,627
1,542
onreiziger e o bogarde tem um historia no futebol de grandes clubes e eram limitados ...

o reiziger era lateral direito mas mt defensivo nao tinha grande arte atacante mas ...defendia bem..o ajax jogava com 3 defesas p+or isso era perfeito ..
eu lembro-me de estes serem alvo do gozo de toda a gente

• Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jorge Mendes diz que vai reunir com os clubes portugueses e ver quais os jogadores que os clubes querem que sejam vendidos. E depois ele tratará do que tiver a tratar. Diz ele que está pronto para resolver os problemas dos clubes portugueses.

Ora bem, pode já começar por resolver este e o Wendell!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,986
214,948
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jorge Mendes diz que vai reunir com os clubes portugueses e ver quais os jogadores que os clubes querem que sejam vendidos. E depois ele tratará do que tiver a tratar. Diz ele que está pronto para resolver os problemas dos clubes portugueses.

Vai ter a missão complicada de vender o Diogo

Esse gajo não nos vende um gajo menos bom por dinheiro valente 😂

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453

Isso não é tarefa para o Mendes.

Vês a Margarida Corceiro com atores de novelas tugas? Não. Só anda com jogadores da bola e pilotos de fórmula 1.