Não curto muito boifiquistas de Gaia.Nahhhhh, o Sala só tem olhos para a sua "Betinha" !
Mas o Sala até é um gajo mais ou menos pacifico.
Não curto muito boifiquistas de Gaia.Nahhhhh, o Sala só tem olhos para a sua "Betinha" !
OhhhhEstava previstos regressarem em 2020 na France TV mas a pandemia lixou tudo
![]()
Jeux sans frontières va faire son retour sur France Télévisions
France Télévisions a annoncé le retour de "Jeux sans frontières', une institution créée par le général de Gaulle en 1965.www.programme-television.org
Padeceu da doença de ter sido vice presidente no Boifica do Vale e Azevedo.Não curto muito boifiquistas de Gaia.
Mas o Sala até é um gajo mais ou menos pacifico.
Resta saber que canal português pegaria no formato !Ohhhh
Espero que isto ainda vá em frente!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
RTP, com o regresso do EládioResta saber que canal português pegaria no formato !
Outro famoso boifiquista de Gaia é o boi que anda aí com as contas "fura-redes" e "polvo das antas", o Marinho.Padeceu da doença de ter sido vice presidente no Boifica do Vale e Azevedo.
Duvido, tem sempre uma prova em que o apresentador de cada país teria de participar e o Eládio não tem vida para isso !!RTP, com o regresso do Eládio
E depois tens o boifiquista de Paredes que durante anos a fio , andou a destilar veneno contra nós nos meadros da RTP PortoOutro famoso boifiquista de Gaia é o boi que anda aí com as contas "fura-redes" e "polvo das antas", o Marinho.
Um deficiente mental.
E claro o famoso Ricardo Costa o fabricador do apito final e dos castigos do Hulk e Sapunaru, conhecido como "boifiquista dos Carvalhos".
O Carlitos Daniel?E depois tens o boifiquista de Paredes que durante anos a fio , andou a destilar veneno contra nós nos meadros da RTP Porto
Aquela vozinha do Ricardo Costa não enganava.Outro famoso boifiquista de Gaia é o boi que anda aí com as contas "fura-redes" e "polvo das antas", o Marinho.
Um deficiente mental.
E claro o famoso Ricardo Costa o fabricador do apito final e dos castigos do Hulk e Sapunaru, conhecido como "boifiquista dos Carvalhos".
Mas o Palmeirim vai em cima de um palanquezinho para se conseguir ver a cabeça?Duvido, tem sempre uma prova em que o apresentador de cada país teria de participar e o Eládio não tem vida para isso !!
O mais certo era meterem um Palmeirim da vida !
Vozinha e tiques.Aquela vozinha do Ricardo Costa não enganava.
É Team Calado.
Um grandessimo filho da puta, ele e o Sousa Martins !O Carlitos Daniel?
Faz bem publicidade à terra, é uma verdadeira parede de tijolo burro no que toca a qualidade jornalistica.
Sousa Martins tem um nariz que impõe respeitoUm grandessimo filho da puta, ele e o Sousa Martins !
Também é papoila esse?Um grandessimo filho da puta, ele e o Sousa Martins !
Devia ter casado com a Maya.Sousa Martins tem um nariz que impõe respeito
Se der para lhe meterem uma rolha na boca, o pessoal agradeceMas o Palmeirim vai em cima de um palanquezinho para se conseguir ver a cabeça?
Ou mete umas listas telefónicas?
Há que alargar o negócio, puta real e puta virtual.![]()
Margarida Aranha revela que já tem conta na 'OnlyFans': "Tenciono entregar conteúdos exclusivos..."
Margarida Aranha já promoveu a conta...www.atelevisao.com
E o irmão dele também estava na RTP Porto nem sei se continua por lá.Devia ter casado com a Maya.