UiiiiiiiOlha por acaso a Sónia Araujo fazia parte do corpo de baile do 1,2,3 quando era apresentado pelo António Sala !
Será que o Sala?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiiiiOlha por acaso a Sónia Araujo fazia parte do corpo de baile do 1,2,3 quando era apresentado pelo António Sala !
Eu sabia que ela tinha andado por lá por isso é que falei nelaOlha por acaso a Sónia Araujo fazia parte do corpo de baile do 1,2,3 quando era apresentado pelo António Sala !
Nahhhhh, o Sala só tem olhos para a sua "Betinha" !Uiiiiiii
Será que o Sala?
E a Rocheta colocas de lado ?!Eu sabia que ela tinha andado por lá por isso é que falei nela....
Pronto.. está decidido. Fico com a primeira e... com a Soninha![]()
Aquele bigode na altura fazia magia.Nahhhhh, o Sala só tem olhos para a sua "Betinha" !
Foi aí que conheceu o Cruz?
Pode vir com o cartão para lembrança
Sim, foi assistente dele no 1,2,3Foi aí que conheceu o Cruz?
Ou seja, viu nele €€€€€€Sim, foi assistente dele no 1,2,3
Estava noiva dum comandante da TAP e deixou-o para ficar com o Carlos Cruz, na altura, o Carlos Cruz era um dos 5 homens mais ricos e poderosos de Portugal !
Queres fazer uma revolução em grande !Pode vir com o cartão para lembrança![]()
Muito, muito dinheiro !Ou seja, viu nele €€€€€€
Mas o Cruz gosta de pêssego?Muito, muito dinheiro !
Pois... Ó Baptista.... na revolução dos cravos eu... estava a cravar obviamente. E a cravar com força para que nada se solteQueres fazer uma revolução em grande !
Quando te perguntarem " OHhh, @Pedro Brandão onde é que tu estavas no 25 de Abril, pah ", a tua resposta vai ser engraçada![]()
![]()
![]()
Sim, foi casado por 3 vezes !Mas o Cruz gosta de pêssego?
O Quinaz já papou a Marta CruzSim, foi casado por 3 vezes !
Oh oh, @Pedro Brandão vais cravar numa destas moças que fez tudo na vida e ao mesmo tempo....não fez nada , há que dizer isto com frontalidadePois... Ó Baptista.... na revolução dos cravos eu... estava a cravar obviamente. E a cravar com força para que nada se solte![]()
![]()
Foi por causa dele, que ela largou o Madjer, logo após ele ter lhe oferecido um condomínio fechado no Estoril !O Quinaz já papou a Marta Cruz
Inteligente ehehFoi por causa dele, que ela largou o Madjer, logo após ele ter lhe oferecido um condomínio fechado no Estoril !
Estava previstos regressarem em 2020 na France TV mas a pandemia lixou tudoPaulinho,
Os JSF é que podiam regressar.