Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Das gajas é horrível.

O Legacy, sim, a parte final valeu pela nostalgia.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Vamos ver como será o Robocop Returns !

No jogo que vai sair em Setembro, o personagem conta com a voz do Peter Weller, o Robocop original dos 2 primeiros filmes !

Mas é como te disse, o pessoal gosta bastante de franquias dos anos 80 e 90 , não é a toa que no cinema fazem constantes remakes de filmes dessa altura...agora vem aí o 3 homens e um bebé e não me surpreende que façam um novo Olha quem fala !

Acho que apenas não tocam no Sozinho em Casa 1 e 2, porque o legado do filme é enorme demais, tornou-se o filme de referência de Natal em todo lado !

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,446
58,491
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vamos ver como será o Robocop Returns !

No jogo que vai sair em Setembro, o personagem conta com a voz do Peter Weller, o Robocop original dos 2 primeiros filmes !

Mas é como te disse, o pessoal gosta bastante de franquias dos anos 80 e 90 , não é a toa que no cinema fazem constantes remakes de filmes dessa altura...agora vem aí o 3 homens e um bebé e não me surpreende que façam um novo Olha quem fala !

Acho que apenas não tocam no Sozinho em Casa 1 e 2, porque o legado do filme é enorme demais, tornou-se o filme de referência de Natal em todo lado !
O último Sozinho em Casa que saiu foi este:

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk