E com a nossa Maria Vieira?Correção, colega, mulher para se ir casando, de vez em quando ...
E depois siga caminho, que outro já tirou a senha...![]()
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E com a nossa Maria Vieira?Correção, colega, mulher para se ir casando, de vez em quando ...
E depois siga caminho, que outro já tirou a senha...![]()
@Paulinho McLaren tu acabas com a reputação do meu humilde estabelecimento.O catering do @brazuca funciona assim :
Estas a ver quando os noivos saem da igreja, levam com a chuva de arroz dos convidados ?!
Pois bem, no final , o @brazuca e as padeirinhas apanham o arroz com uma vassourinha , elas seguram no cabo da vassoura dele e depois colocam o arroz no tacho e depois é meia dose de frango assado para cada convidado e na loucura uma garrafa de agua mineral...das pequenas.
Essa colega, só pra colocá-la - trajada a rigor de paquete de hotel - ao lado com umas toalhitas para higienização depois de estares na palha (çada)...E com a nossa Maria Vieira?
Tesão pura.@brazuca
Não há sensação mais pura!Tesão pura.
Podia o doar ao Lula da Silva.Não disse que ela tem um dedo a mais?
![]()
Júlia Palha revela que tem um "dedo" a mais no pé e que vai submeter-se a operação para o retirar: "É horrível, irrita-me imenso"
Júlia Palha mostra-se confiante com o seu corpo, mas revelou que o que vai mandar tirar.www.flash.pt
Ia adorar!Podia o doar ao Lula da Silva.![]()
Já disse várias vezes, que se morasse no Brasil era o teu melhor cliente , amigo !
A Maria Vieira parece o Pinguim do Batman Returns.Essa colega, só pra colocá-la - trajada a rigor de paquete de hotel - ao lado com umas toalhitas para higienização depois de estares na palha (çada)...![]()
Devia ser parente de alguém lá do topo da hierarquia do extinto banco Fonsecas e Burnay !Houve um artista que apareceu nos primeiros tempos de faculdade no isep tambem era van zeller depois de umas semanas sumiu.
Era Frederico van Zeller mas depois pelo meio ainda tinha la um Burnay . Devia ser gente da alta
Também houve um Van Zeller futebolista falhado que jogou no Foz, Leixões e Espinho.Houve um artista que apareceu nos primeiros tempos de faculdade no isep tambem era van zeller depois de umas semanas sumiu.
Era Frederico van Zeller mas depois pelo meio ainda tinha la um Burnay . Devia ser gente da alta
Relembrando os andrades.
Grande série!Relembrando os andrades.
Zeze -"pai arranjas moedas para ir ao dallas"
Idalino-"mais vale dallas que apanhalas"![]()