A do Carmo foi mais estupidez... não foi só um erro. Foi uma reacção estúpida a um embrulhanço com o adversário.Aqui é onde não percebo o Sérgio.
Carmo sofre falta, o árbitro assinala penalti, o jogador adversário falha, ganhamos 4-0 e no final vem dizer que foi uma idiotice e que podia ter custado a participação na CL.
Hoje um central de 30 e tal anos faz uma brincadeira que saiu caro e só não saiu pior porque não sofremos gracas ao GR e só faltou dizer que foi o herói num jogo complicado.
Não entendo, dois pesos duas medidas.
Só não vê quem não quer. Para quem dizia que o Sérgio só tinha preferência com o Marega, consegue perceber agora que não é o caso. Há 4/5 jogadores ali que podem fazer merda que nada acontece
Mesmo assim, não sei porque se fala do Carmo... se o Marcano perder o lugar, será para o terceiro na hierarquia... o Fábio Cardoso.
Por vezes nem sei se o João Marcelo não será melhor que o Carmo! Eu nunca percebi o hype do Carmo... mas tirando os jogos contra nós, poucos mais jogos no braga tinha visto... mas espero que o Carmo tenha uma ascensão tipo Pepe nos primeiros dois anos de FCPorto...
Quanto ao erro do Marcano... ainda há duas jornadas vi o Pepe a enterrar bem em duas jogadas e o Marcano a limpar... mas aí já vem o "o Pepe já nos deu tanto". O Marcano não é nenhum cracalhão, mas também já nos deu bastante, inclusive algumas vitórias (mesmo nesta época) com os seus golos. Ontem foi um erro tremendo, mas já vi craques a fazer igual ou pior... quem não se lembra do Bruno Alves a fazer aquele passe para o rooney em old Trafford?