detesto pipocas mas estou tentado em voltar a experimentar provar.
detesto pipocas mas estou tentado em voltar a experimentar provar.
Tesuda!!!![]()
REVIRAVOLTA! Alexandra Lencastre troca SIC pela TVI
Três anos depois de ter abandonado a TVI, Alexandra Lencastre está de regresso à estação de Queluz de Baixo. De acordo com a revista TV Guia desta semana,dioguinho.com
Força @brazuca![]()
"Nos 40 foi bom, mas agora tenho 62 anos e um relacionamento aberto"
Avó marota diz que nos 40 foi quando mais se divertiu no quarto. Estava "sempre pronta", mas agora, aos 62 anos, não perdeu o apetite e até tem um "relacionamento aberto".www.impala.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ja podemos mandar o nosso treinadorzeco embora e trazer o o ivo vieira para praticarmos um futebol mais bonitoSerá que pode vir agenciar o Ancelotti da Madeira ?
![]()
Cuiabá perde e anuncia saída de Ivo Vieira
Ivo Vieira comandou o Cuiabá em 24 jogos, tendo alcançado 16 vitórias, três empates e sofrido cinco derrotaswww.ojogo.pt
Ivo Vieira, treinador barato, conhecedor do futebol tuga, potenciador de miúdos. capacidade de jogar olhos nos olhos com equipas superiores....INCAPAZ de vencer um único jogo no Brasileirão !Ja podemos mandar o nosso treinadorzeco embora e trazer o o ivo vieira para praticarmos um futebol mais bonito![]()
Sempre atento ao mundo dos "famosos"!![]()
Cláudio Ramos acusa Lili Caneças de ter duas caras: «Ela se quiser que me responda»
No «Dois às 10», Cláudio Ramos critica publicação de Lili Caneças e acusa a socialite de ter duas caras.tvi.iol.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tesão