Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
No momento da verdade com essas criaturas desnudas acho que a Cobra Kai.
Uiiiiiii
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Para situações como esta, tens que inventar um "Uiiii" que signifique o contrário.Uiiiiiii
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Também das minhas, estou ligado a essa música porque me lembra a mim mesmo e a minha relação com os outros.Para mim também !
Aquele tema " Probably me" que ele fez em dueto com o Eric Clapton, é uma das minhas musicas favoritas de todos os tempos.
É um iuuuuuuu tipo barulho de algo a encolher à velocidade do hiperspaço.Para situações como esta, tens que inventar um "Uiiii" que signifique o contrário.
E foi feita na mesma altura que o Eric Clapton perdeu o filho, penso que foi na mesma altura que saiu o Tears in HeavenTambém das minhas, estou ligado a essa música porque me lembra a mim mesmo e a minha relação com os outros.
Sobretudo pessoas dificeis, orgulhosas e algo egoístas, que adoram morder a mão mas que tu dás sempre algo de ti, ajudas simplesmente porque gostas das mesmas. E porque és um ser humano adulto e não um puto mimado sem perspectiva.
Essa música tem uma mensagem forte.
De empatia maturidade e capacidade de sacrifício quando confrontado com o exacto oposto.
Mais uma vez top.
O Yekini era um touro de velocidade e força, excelente para equipas de transição.@Edgar Siska
Qual é a opinião que tinhas do Yekini, um gajo que marcava acima de 20 golos por época
Quando o Setubal estava na segunda liga marcaram 69 golos e ele marcou 39 golos desses 69
Chegou a ser o melhor marcador da liga portuguesa !
Achas que alguma vez ele tinha condições para representar um clube como o nosso ?!
Lembras de algum dos nossos adeptos, alguma vez ter pedido o Yekini ?!
Ontem estive a ter essa conversa com um amigo daqui do fórum, a propósito da vinda do Navarro e comparando o Navarro com outros goleadores do passado que facturavam mais que ele.
Exatamente, amigo !!O Yekini era um touro de velocidade e força, excelente para equipas de transição.
Mas se o pessoal mandava vir com o Marega jamais podia pedir o Yekini.
O mesmo depois falhou no Olympiakos, no Sporting Gijon e só voltou a marcar alguns golos na Suiça no Zurich.
Nesse jogo o resultado justo seria uns 8-2.Exatamente, amigo !!
Ontem mostrei o video dos 5-2 aos merdas e ele parecia mesmo o Marega e falha um golo igualzinho ao Marega, apesar de ter feito um enorme jogo !
Eu lembro me do Sessay, parecia o Emerson em termos de fisionomia !Nesse jogo o resultado justo seria uns 8-2.
E será que se pediria o Sessay?
Jogou enormidades nesse jogo e nessa época.
E o Rui Carlos ?Nesse jogo o resultado justo seria uns 8-2.
E será que se pediria o Sessay?
Jogou enormidades nesse jogo e nessa época.
Só em fisionomia, não tinhas os pés doEmerson nem em 5 vidas.Eu lembro me do Sessay, parecia o Emerson em termos de fisionomia !
Mas aposto contigo que o Eric ou o Hélio seriam pedidos !!
O Hélio esteve perto de vir cá parar, mas o Ivic não o quis.
Foi logo no segundo jogo do campeonato, quando o Milton Mendes tira a bola da baliza deles mesmo em cima da linha no ultimo minuto,Só em fisionomia, não tinhas os pés doEmerson nem em 5 vidas.
Aquele jogo no Restelo em 1992, convenceu-me logo.
Com o calcanhar sem saber muito bem como.Foi logo no segundo jogo do campeonato, quando o Milton Mendes tira a bola da baliza deles mesmo em cima da linha no ultimo minuto,
E olha que o gajo era bem fraquinho !!!Com o calcanhar sem saber muito bem como.
O Taira, o falecido Adalberto, o craque do benfas Luiz Gustavo, o craque do esportingue Mauro Soares, o craque do boifica Mauro Airez, O Pal Serge e o craque de Famalicão Menad.E olha que o gajo era bem fraquinho !!!
O Belenenses tinha lá o Pedro Espinha, o nosso Diamantino Figueiredo, João Manuel Pinto, o tesudo do Nito
Tinham lá o Fernando que depois foi para o Rio Ave, anos depois fazer dupla com o Dibo.