Sim, numa sala é a única coisa que vês se ela lá estiver, a lotação passa para metade.Ao vivo, o nariz da Maya deve ser único!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, numa sala é a única coisa que vês se ela lá estiver, a lotação passa para metade.Ao vivo, o nariz da Maya deve ser único!
Foda-se, fingia mal para caralho.Nesta fase ainda se fingia de hetero.
Está com um peitoral do camandro.
Bem tesudaEstá com um peitoral do camandro.
Fazias @otilious?Bem tesuda
Então mas no topo da luta pela liga faz apresentação noutro clube?@Edgar Siska
Lelo espanhol oficializado no Bayer Leverkusen
![]()
Grimaldo de saída do Benfica: «Joguei num clube europeu de topo durante 7 anos»
Defesa espanhol foi oficializado no Bayer Leverkusenwww.record.pt
Quando foi o Marega a fazer isso a 2 anos atrás quando estavamos a lutar com os répteis caiu o Carmo e a Trindade e o Marega foi para a Arábia, mas deste ninguém diz nada , é tudo normal !Então mas no topo da luta pela liga faz apresentação noutro clube?
Mas o Marega não jogou mais, foi logo posto de parte e só anunciou nas redes sociais. Não foi apreesentado no clube no estádio deles acho.Quando foi o Marega a fazer isso a 2 anos atrás quando estavamos a lutar com os répteis caiu o Carmo e a Trindade e o Marega foi para a Arábia, mas deste ninguém diz nada , é tudo normal !
Vou ao fórum dos merdas ver as reações !
Tens razão !!Mas o Marega não jogou mais, foi logo posto de parte e só anunciou nas redes sociais. Não foi apreesentado no clube no estádio deles acho.
Este aposto vai jogar e cagar mesmo na beiça dos lamps.
Mas o Marega não jogou mais, foi logo posto de parte e só anunciou nas redes sociais. Não foi apreesentado no clube no estádio deles acho.
Este aposto vai jogar e cagar mesmo na beiça dos lamps.
Este viaja, vai ao estádio do Leverkusen, tira fotos, é apresentado, segura a camisola.Tens razão !!
O clube anunciou a contratação do Marega com um vídeo de apresentação e desde aí o Marega foi logo encostado !!
Penso que foi logo depois do empate na Luz !
Neste momento o Leverkusen tem mais hipóteses de vencer uma competição europeia que o boifica.![]()
«Trocaste um Ferrari por um Twingo»: adeptos do Benfica reagem à saída de Grimaldo
Defesa espanhol assinou com o Bayer Leverkusen até 2027www.record.pt
A imprensa afeta aos merdas, parece uma mini Coreia do Norte instalada em Portugal !!Este viaja, vai ao estádio do Leverkusen, tira fotos, é apresentado, segura a camisola.
Tudo numa boa.
A Bolha dirá apenas "Grimaldo vai para a forte Bundesliga"
Isto quando anda todas as semanas a reciclar que "Uribe sairá a custo zero"
A nossa imprensa usa exactamente sem tirar nem por a táctica do regime nazi. Noticias positivas sobre uns, as más são pintadas de forma a parecer boas, e más sobre os outros, as boas são ignoradas.
Desculpa corrigir-te amigo, mas o Leverkusen conquistou mais competições europeias nos ultimos 50 anos que o Boifica !Neste momento o Leverkusen tem mais hipóteses de vencer uma competição europeia que o boifica.
Verdade, venceu a UEFA em 87/88 enquanto o boifica chutava penaltis para as couves em Estugarda na pior final de sempre.Desculpa corrigir-te amigo, mas o Leverkusen conquistou mais competições europeias nos ultimos 50 anos que o Boifica !