Flautas de chouriço, ele apanha todas as receitas dqui para agradar às suas clientes mais esfaimadas.Amigo e o brazuca?
Que anda a fazer?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Flautas de chouriço, ele apanha todas as receitas dqui para agradar às suas clientes mais esfaimadas.Amigo e o brazuca?
Que anda a fazer?
Deve estar a fazer mega sucessoFlautas de chouriço, ele apanha todas as receitas dqui para agradar às suas clientes mais esfaimadas.
Uiiiiiii!Deve estar a fazer mega sucesso
Sempre a bombar o nosso brazuca!Uiiiiiii!
@Campeões de Tudo![]()
Tiago Graça ao lado do namorado: «O nosso objetivo é criar um lar e construir uma família»
No «Goucha», o ex-concorrente de «O Triângulo» mostra-se muito apaixonado.tvi.iol.pt
Uiiiiiiiii![]()
CIDADE FM on Instagram: "A @apipocamaisdoce não apresentou uma música, preferiu fazer o trânsito mas… em espanhol 😂😂 #sósequiseres"
4,260 likes, 130 comments - cdd_fm on April 29, 2023: "A @apipocamaisdoce não apresentou uma música, preferiu fazer o trânsito mas… em espanhol 😂😂 #sósequiseres".www.instagram.com
Uish, deu até um arrepio na espinha!![]()
CIDADE FM on Instagram: "A @apipocamaisdoce não apresentou uma música, preferiu fazer o trânsito mas… em espanhol 😂😂 #sósequiseres"
4,260 likes, 130 comments - cdd_fm on April 29, 2023: "A @apipocamaisdoce não apresentou uma música, preferiu fazer o trânsito mas… em espanhol 😂😂 #sósequiseres".www.instagram.com
TesudaUish, deu até um arrepio na espinha!
Contas tu ou conto eu @otilious?
A ex-parceira estava hoje no Preço Certo.
LindoA ex-parceira estava hoje no Preço Certo.