Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,118
11,472
Eu apostava na compra de apenas um médio muito bom para titular. E descolava o Otávio definitivamente para o meio. Mas obrigava a compra de um extremo e um médio ofensivo, sem a saida de nenhum dos extremos atuais. Caso saísse mais alguém teria de ser obviamente compensada

• Like
Reações: Miguelfcp80

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,598
7,023
Se quisessemos uma injecção de qualidade a serio teria de ser
1 g-r
1 lateral direito
2 laterais esquerdos
1 central
1 medio defensivo
1 medio centro
1 medio ofensivo
1 extremo
1 ponta de lança

Ficando apenas com:
Claudio
João Mario
Pepe
Fabio Cardoso
Eustaquio
Otavio
Pepê
Evanilson
Namaso

Alguns não ficam porque iriam ser vendidos(D.Costa, Taremi, Galeno) mas o resto era desaparecer com eles

• Love

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,929
93,275
Claro que não. Vai ser ao ao fim do sexto ano de Sérgio Conceição que vamos ter 10 reforços e despachar outros tantos.

Só chora quem se ilude. Mas no fim de Agosto estaremos por cá para ver o desenho do plantel.
Nunca o Sérgio aceitaria começar a época novamente com estes laterais esquerdos, por exemplo. Assim como a substituição do Uribe e a do...Vitinha que ainda não foi feita.

• Like

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,482
50,417
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca o Sérgio aceitaria começar a época novamente com estes laterais esquerdos, por exemplo. Assim como a substituição do Uribe e a do...Vitinha que ainda não foi feita.
Claro que não. Na época passada não eram os mesmos por isso recusou se a iniciar esta.

Mas sim, acreditem que este ano todos os problemas serão solucionados e que teremos um plantel forte. Eu também acredito, juro mesmo que sim. O Presi não desilude porque é ano de eleições e coise e tal.

• Like
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e portu

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,357
79,361
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Principalmente o "este momento" pode trazer água no bico.
Não é de facto uma resposta típica do Conceição quando lhe perguntam pela 156 vez se vai continuar. Sobretudo tendo ele contrato mais um ano.

É como eu digo... agarro-me às certezas do Eclipsis.

Mas para a semana a mini-série ficcional (espero eu) termina.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,556
17,096
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pelo contrário ele sempre deu esse tipo de respostas, até o ano passado que eramos campeões.

Mas as pessoas gostam de criar entrelinhas.
Não vou tirar esse gosto.

´tis true.

e digo mais: vai haver forte novela mais à frente sobre o sai ou não sai, sobretudo se começarem a (não) chegar certos reforços.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,156
48,076
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é de facto uma resposta típica do Conceição quando lhe perguntam pela 156 vez se vai continuar. Sobretudo tendo ele contrato mais um ano.

É como eu digo... agarro-me às certezas do Eclipsis.

Mas para a semana a mini-série ficcional (espero eu) termina.
Ele sempre disse isto nos defesos. Aliás, o mercado fica a porta do Olival! Por acaso não disse está mas podia muito bem ter dito.

O Sérgio tem contrato é uma cláusula de 18 milhões de euros.

Esta bem no clube. Tem o ADN do clube. Sente-se completamente em casa.

Deu a palavra ao presidente que ficava até final do mandato do mesmo. Não me parece que quebre a sua palavra. Porque nunca o fez e não ia ser agora que o ia fazer. Principalmente faltar à palavra a Pinto da Costa.