Eu acho que não vem porque não haverá dinheiro para tudo e como já temos 2 para a posição, lá se vai ter de aguentar mais um ano.Eu acho que um dos LE's sai e vem um.
Eu acho que não vem porque não haverá dinheiro para tudo e como já temos 2 para a posição, lá se vai ter de aguentar mais um ano.Eu acho que um dos LE's sai e vem um.
Só discordo do Otavio passar a 8, acho que se não aconteceu este ano então não irá acontecer nunca regularmente. Além que o Otavio da a flexibilidade tactica que o SC tanto gosta jogando na direita.Obviamente não haverá revolução nenhuma.
Minha perspectiva do que vai acontecer:
GR: Saida natural do Diogo; 1 contratação
LD: JM + contratação. Saída de Manafá, empréstimo do Rodrigo, empréstimo/venda do Tomás
DC: se renovarem com o Marcano fica tudo igual, se sair vira 1 central.
LE: Tudo igual
MC: Contratação, Grujic, Eustáquio e Otávio (passará para 8)
ED: Pepê; contratação
EE: Galeno; Verón
AV: Saída de um dos 3 + Navarro e Namaso.
Vejo isto assim. E veremos o LD, com jeitinho não vem ninguém. 4/5 contratações
Foram melhores e cavaram vantagem no jogo do Dragão em que o Bah ficou em campo e nós é que devíamos ficar em superioridade numérica? Só aqui é uma influência direta de 6 de pontos (+3 para nós e -3 para eles), porque certamente vencíamos em condições tão favoráveis. Ou mesmo se desse empate seria +1 para nós e -2 para eles.Mas ganhou a vantagem com o Enzo, Neres e o Florentino no 11.
Mais uma vez prova o ponto... enquanto jogaram com os bons, foram melhores e cavaram vantagem... a partir do momento em que o Florentino baixou de forma, Neres lesionado e o Enzo se foi, voltaram à mediania costumeira.
O Chiquinho não engana ninguém. Tal como Eustáquio.
Não teria tanta certeza mas LD, le, 8, Taremi parece que faz o último jogo domingo e se calhar mais uma ou 2 surpresas em relação a saídas. A ver vamos.....Obviamente não haverá revolução nenhuma.
LD: JM + contratação. Saída de Manafá, empréstimo do Rodrigo, empréstimo/venda do Tomás
Eles até nisso tiveram sorte. O Enzo só vinha em Janeiro, o River acabou arrumado contra todas as expetativas na Libertadores e ele acaba por em Janeiro estar a sair por 120M. O negócio do século para eles começa com o que podia ter sido um negócio desastroso em que gastavam 20M num jogador para vir em Janeiro todo rebentado e que só ia começar a render nesta época que vem.Simplificando: se o Enzo Fernandez tivesse vindo para nós em vez de ter ido para o slb, como teria acontecido noutros tempos assim que se soubesse do interesse deles, teríamos sido campeões.
Diria que será perto disso. Também não precisamos de 1 revolução, apenas uns ajustes.Obviamente não haverá revolução nenhuma.
Ardon JashariNa posição 6 temos um alvo que se diz que custa 8M , não é propriamente um absurdo e pelo que já vi e li sobre ele ficaríamos bem servidos
Ele tem razão. Todo o foco da nação portista tem de estar no Jamor e na conquista da Taça de Portugal, que dá presença na Supertaça e possibilidade de abater os lampiões no primeiro jogo oficial da próxima época, que pode ser importante psicologicamente para o tónico da próxima época ser positivo.
Não é tema para este momento ? Não é resposta típica do SC
Certo, esqueci me do Franco.Diria que será perto disso. Também não precisamos de 1 revolução, apenas uns ajustes.
Falta ai o André Franco que certamente fará parte do plantel.
Penso que o Vasco e eventualmente o João Marcelo farão parte do plantel A.
Tomás segundo as notícias recusamos 5M do Pisa. Seria praticamente impossivel alguem oferecer mais por isso tou curioso para saber se se vai apostar nele.
É a resposta mais Sérgio Conceição que podíamos ter neste momento, nem seria de esperar outra coisa.
Temos é que ganhar a merda da taça
Foda-se se essa é a lista de candidatos a treinador da Juve…![]()
Tudor, passo verso la Juve. E gli altri? Il borsino allenatori
Il tecnico croato era già il primo della lista dei possibili successori di Allegri: ora è anche l’unico a non essere legato da un contratto con un’altra societàwww.tuttosport.com
![]()
Depois de Napoli, Sérgio Conceição também é associado à Juventus
www.noticiasaominuto.com
Nós nos últimos anos nunca deixámos de ir buscar qualidade por necessidade. A falta de dinheiro só houve 1 vez, em 17/18.Só a venda do Diogo mesmo que por 65M dá para apetrechar a equipa com pelo menos 3 jogadores....pelo menos porque estou a esticar a manta.
Se esse Jashari chegar por 7 ou 8 mesmo que paguemos 1 de premio mais 500 de intermediação 9,5; o Ivan Jaime está avaliado em 6 se vier por 7 mais uns trocos e ficar por 8,5 tb dá.
Se o striker for o Morelos a custo zero( que tens pagar o passe ao jogador) que não o é pagando 7M ao jogador tb pode vir.
Para já 25M gastos em 65M e já com 3 jogadores.
O FCP só não vai buscar qualidade se não quiser
Más escolhas visto que no futebol portugues e nos mercados perifericos contiam a haver verdadeiras trutas que podemos ir buscar.Nós nos últimos anos nunca deixámos de ir buscar qualidade por necessidade. A falta de dinheiro só houve 1 vez, em 17/18.
De resto, mais ou menos investimento, houve sempre dinheiro para se equipar o plantel com melhores soluções do que aquelas que vieram realmente. Tomaram-se certas opções, escolhas.
Mas a notícia nem sequer fala do nome do Sérgio![]()
Tudor, passo verso la Juve. E gli altri? Il borsino allenatori
Il tecnico croato era già il primo della lista dei possibili successori di Allegri: ora è anche l’unico a non essere legato da un contratto con un’altra societàwww.tuttosport.com
![]()
Depois de Napoli, Sérgio Conceição também é associado à Juventus
www.noticiasaominuto.com