Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,614
5,307
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Importante acabar a época com um título,e dar a oportunidade de começar a próxima com outro. Em relação ao Sérgio há pouco a dizer,se durante anos a fio Pinto da Costa era a âncora das nossas conquistas,nos dias que correm é Sérgio Conceição o alicerce das nossas conquistas,arrisco até a dizer que a aposta no Sérgio foi o último grande golpe de asa do presidente,pois se a escolha tivesse sido uma outra qualquer PC já não seria presidente!

• Like
Reações: Dragao87

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,860
27,418
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Também me parece clara que a mensagem é essa.
Vai falar com o presidente e perceber quem vai perder e com que investimento pode contar. Se não lhe agradar, sai.
Quem quer que seja, dificilmente pode garantir que fica ou que sai porque acho que a este ponto, o próprio ainda não decidiu.
Tem a palavra o presidente e as contas do FC Porto.

Também é assim que interpreto.

Aproveita para pôr publicamente alguma pressão no presidente, pois sabe que se assim não for espetam-lhe com um Janko, oppss, manco qualquer e ainda renovam com o Wendell 🤦🤦

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,138
29,779
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A sua permanência vai depender das promessas e dos reforços que o clube lhe der. Se ele sentir que vêm mais barretes, vai embora.
Tenho a certeza que vai ser desta que o fomoso dossier de fim de época será alvo de profunda análise.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,038
67,470
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tenho a certeza que vai ser desta que o fomoso dossier de fim de época será alvo de profunda análise.
Se o quiserem manter terá que ser levado a sério. E se não cumprirem e ele, mesmo assim, se mantiver, bem, talvez por causa da ligação que tem ao presidente.... Mas vamos ver....

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,245
15,577
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Que disse ele? Costuma estar bêbado mas...
Que dúvida do interesse do SC em continuar no clube quando se prevê a saída de Uribe, Marcano e Diogo Costa com substitutos de nível duvidoso do nosso campeonato uma vez que o NGC financeiramente está muito mal.

• Like
Reações: Dexter2020