New Balance - Main sponsor do FC Porto

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,892
50,671
3º Equipamento da AS Roma

Bastava mudar o vermelho por um azul brilhante e ficava um alternativo excelente.

Connosco a marca parece que joga sempre pelo seguro.

Só correram riscos positivamente com o preto com a constelação do dragão.



Aí também poderá ter a ver com as escolhas do próprio clube. Julgo que são apresentados alguns designs e os responsáveis do clube fazem a escolha.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
3º Equipamento da AS Roma

Bastava mudar o vermelho por um azul brilhante e ficava um alternativo excelente.

Connosco a marca parece que joga sempre pelo seguro.

Só correram riscos positivamente com o preto com a constelação do dragão.



Para quem criticou tanto a sua decisão, quem diria que o Gonçalo Esteves estaria agora na Roma.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,831
5,045
Meh, a malta sabe que hoje em dia não há qualquer tipo de originalidade nos equipamentos de futebol mas eu gostava que com os 130 anos se fizesse um equipamento principal mais old style.
Comprava mais que uma se fosse tipo assim, e não venham dizer que não tem nada a ver com o clube pq já tivemos um parecido
não tem nada a ver com o clube porque o parecido não tem nada a ver com o clube.
 
  • Like
Reações: Stone e Gatão1983

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,646
4,128
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Meh, a malta sabe que hoje em dia não há qualquer tipo de originalidade nos equipamentos de futebol mas eu gostava que com os 130 anos se fizesse um equipamento principal mais old style.
Comprava mais que uma se fosse tipo assim, e não venham dizer que não tem nada a ver com o clube pq já tivemos um parecido
Isso não é feio... É horrível!
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Já ví que a maioria gosta do alternativo para 23-24.
Como gostos não se discutem torna-se difícil argumentar porque acho aquilo uma aberração tal como era o de 22-23.
Não vou voltar a falar nisso por inutilidade, apenas vim aqui porque o ví agora mesmo no News do windows 10.
Fizeram uma fusão (à la DragonBall) da do ano passado com um da Nike com aqueles pormenores no peito que parece um gráfico. Se juntarmos os detalhes assimétricos da gola e mangas é simplesmente uma mistela sem pés nem cabeça.
 
  • Like
Reações: revigres85

Cheue

12 Maio 2016
18,999
29,234
Conquistas
7
108
Parece Tao difícil fazer algo parecido com isto. Quem é responsável no Porto junto da NB para escolher cada ano que passa as versões a serem produzidas já deveria ter sido corrido…. Espero que para o ano haja uma vassourada nestes incompetentes que estão a trabalhar no clube

bela bela versão.
tudo incompetente
mau gosto
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,985
12,225
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
3º Equipamento da AS Roma

Bastava mudar o vermelho por um azul brilhante e ficava um alternativo excelente.

Connosco a marca parece que joga sempre pelo seguro.

Só correram riscos positivamente com o preto com a constelação do dragão.



Houve um do Bilbao parecido há uns tempos acho eu.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,867
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já ví que a maioria gosta do alternativo para 23-24.
Como gostos não se discutem torna-se difícil argumentar porque acho aquilo uma aberração tal como era o de 22-23.
Não vou voltar a falar nisso por inutilidade, apenas vim aqui porque o ví agora mesmo no News do windows 10.
Eu goto do 3º e do 1º.
Este 2º come-se com batatas.