Honestamente, eu no lugar do Sergio, com o dinheiro e possibilidades financeiras que tem e a viver no Porto, com a familia por perto, e a treinar o clube do coraçao, ficava-me por aqui.Honestamente, eu no lugar dele passava-me ao fresco.
Tem propostas de bons clubes (em boas ligas) de certeza e estar aqui é para levar com mais um ano do mesmo arroz!
Não admira que Pinto da Costa continue com estes adeptos...estamos debaixo de agua financeiramente e querem que Diogo Costa continue....
Estavam tão interessados que foram buscar o Rudi Garcia
Para tua grande pena.Estavam tão interessados que foram buscar o Rudi Garcia
Isso é conversa para b.. dormir,farto desta miséria deve estar o Sérgio.já aqui escrevi há mais de 1 mês que o SC não sai. é impensável isso acontecer no último ano antes de eleições. ele e PdC estão umbilicalmente ligados. além de que com espírito que carrega nunca estaria verdadeiramente disposto deixar o projecto sem ser com o título no bolso.
só algo de absolutamente absurdo retirá-lo-ia do posto na próxima época, mas claro que podem sempre divertir-se a colocar cenários/destinos eventuais.
Quando não queriam pagar os 18MEstavam tão interessados que foram buscar o Rudi Garcia