Esse gajo é o maior troll do fórum.A história dá-te razão. Nisto e em tudo o resto
Porca miséria
Esse gajo é o maior troll do fórum.A história dá-te razão. Nisto e em tudo o resto
O Sepúlveda só negaÉ mais do que um rumor?
Não o Jules
Agora fiquei tristeNão o Jules
Eu também andava zangado, agora é a tua vez de ficares o Sr. TristeAgora fiquei triste
Oque vale é que o Porto morre e renasce todos os anos. Há pelo menos 40 anos .Eu também andava zangado, agora é a tua vez de ficares o Sr. Triste
A vossa preocupação é só essa.Que saia. Merece e ajudará a fazer pdc cair.
É justamente pelo meu portismo que quero que pdc caia. Não digas merda.A vossa preocupação é só essa.
Querem lá saber se o clube ganha ou perde.
Nunca se deverá ter um ódio tão grande a uma direcção que se sobreponha ao portismo.
Mas isso sou eu que sou maluco.
E extamente por sermos portistas que estamos desesperados que quem anda lá no trono saia .A vossa preocupação é só essa.
Querem lá saber se o clube ganha ou perde.
Nunca se deverá ter um ódio tão grande a uma direcção que se sobreponha ao portismo.
Mas isso sou eu que sou maluco.
Não estou a dizer.É justamente pelo meu portismo que quero que pdc caia. Não digas merda.
E???E extamente por sermos portistas que estamos desesperados que quem anda lá no trono saia .
Só pensas no imediato. Quanto mais tempo tens esta sad maior será a tua travessia do deserto.Não estou a dizer.
eu quero que ele saia. Mas não faço a troca perder para cair.
Não digas tu shit.
Penso simultaneamente em todos os tempos ao mesmo tempo.Só pensas no imediato. Quanto mais tempo tens esta sad maior será a tua travessia do deserto.