Boas vidas!Nem o Campos sabe se lá fica está época.. quanto mais.. está um gajo aqui na piscininha em Mondim de Bastos e a ser chateado!![]()
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Boas vidas!Nem o Campos sabe se lá fica está época.. quanto mais.. está um gajo aqui na piscininha em Mondim de Bastos e a ser chateado!![]()
Esquece. Isso posso te dizer que não é verdade. Aliás, nem o Luís Campos tem o lugar seguro para a próxima época..Como não assisti, nao te consigo dizer se é ou não. Limitei-me a retransmitir o que apurei.
Aliás, Tb deram nota que PDC foi ligo informado pelo SC, que lhe pediu para ficar.
O Thiago ainda é o preferido do árabe.Afinal é a prioridade máxima do Campos
Andou atrás do Zidane, do Nagelsmann, do Enrique e do Thiago Motta para enganar
Sim, aproveito já a onda do rumor. Se for agora, já fica. Se for no final de 23/24 fica também.E se ficar?
Jáa ficam dadas as despedidas para o próximo ano?
Boa terraNem o Campos sabe se lá fica está época.. quanto mais.. está um gajo aqui na piscininha em Mondim de Bastos e a ser chateado!![]()
Aqua Hotel.. recomendo! Para recarregar baterias um fim de semanazinho prolongado!Boas vidas!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se for daqui a N anos idem.Sim, aproveito já a onda do rumor. Se for agora, já fica. Se for no final de 23/24 fica também.
Vê lá se deixas cair o telemóvel à piscina, depois pensamos que o PSG também te quer levarAqua Hotel.. recomendo! Para recarregar baterias um fim de semanazinho prolongado!![]()
Naa...não acredites nisso, amigo. Mais um ano e já a esticar muito a corda. E este ano vai depender e muito do que lhe derem de reforços. Mas pronto. Sonhar não custa.Se for daqui a N anos idem.
Há que poupar![]()
Quando o disse um casamento existe um relação bi partida. Não podemos por as culpas no Sérgio sem olhar para o Presidente e principalmente outros da direção.Só queria perceber se a narrativa, até hoje é de que ele é leal ao Presidente, relação pai/filho, etc etc, e que fica até ao último ano de mandato, 2024, aconteça o que acontecer, é mesmo real ou, como em tudo e todos os que lhe sucederam, depende das circunstâncias do momento.
Não é que eu tenha embalado nesse canto, já tive até vários "conflitos" por aqui precisamente por ser bastante frio e racional, na minha maneira de ver claro, sobre esse assunto; SC ainda está cá porque até hoje nunca teve propostas reais e concretas (não é sondagens) de tubarões/principais clubes europeus, que jogassem Champions, ponto.
Se este suposto interesse do PSG for real e passar das sondagens, será a primeira vez que a narrativa e as certezas absolutas de que fica, são postos a prova, vamos ver, tenho muitas dúvidas, a não ser que o SC mudasse 180° o feitio/maneira de ser que tem, o que eu não acredito, alguém achar que ele podia gerir um balneário daqueles, e, já agora, uma estrutura daquelas, como faz aqui, é de rir.
Não estou a dizer que não o devia fazer, se calhar era mesmo disso que o PSG e aqueles jogadores precisavam, não acredito é que isso seja possível.
Também acho.Naa...não acredites nisso, amigo. Mais um ano e já a esticar muito a corda. E este ano vai depender e muito do que lhe derem de reforços. Mas pronto. Sonhar não custa.
Acredito que se for como este ano não será mau de todo. Poderá ser bem pior, ainda recentemente passamos por um desses períodos negros da nossa história.Até nos vamos cansar de festejar
Recarregar as baterias em mondim de basto é subir de bicicleta a senhora da graça.Aqua Hotel.. recomendo! Para recarregar baterias um fim de semanazinho prolongado!![]()
Só se a bicicleta for em cima do carroRecarregar as baterias em mondim de basto é subir de bicicleta a senhora da graça.
NuncaAté nos vamos cansar de festejar
Foi, comprar uma lingerie para usar em privado.Será verdade que SC foi fazer compras hoje Paris?
Aqua Hotel.. recomendo! Para recarregar baterias um fim de semanazinho prolongado!![]()
Fez muito bemFoi, comprar uma lingerie para usar em privado.
Ele.