Se o Sergio for vai levar o Otávio , portanto preparem se
Para o PSG duvido.Se o Sergio for vai levar o Otávio , portanto preparem se
Messi saiuPara o PSG duvido.
O PSG tem inúmeros médios, acho difícil.Se o Sergio for vai levar o Otávio , portanto preparem se
Afinal o jogo tb diz que havis conversas há semanas. O que escrevi parece que tem sentido e não é falso.Não falaram nada isso é falso.
Noutra altura rejeitava?Óbvio que vamos ficar sem treinador. Noutra altura até rejeitava. Agora o mister anda cansado do futebol português, apartir de agora vai passar a ser bom treinador
Encaixaria na mesma.O PSG tem inúmeros médios, acho difícil.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Este negócio tem é que acontecer urgentemente para que dê tempo ao SC para vir cá buscar dois ou três jogadores antes do dia 30. Será uma situação win win para Fernando Gomes.Se o Sérgio sair com certeza vai querer levar alguns dos melhores profissionais do clube, pelo que corremos riscos de perder o Fernando Gomes também!
Se o SC sair, e desde há muito que digo que, é minha convicção que QUER sair, se calhar, la vais levar com uma velha paixão do rei.Saindo a próxima época podem esquecer . Não vamos conseguir em tao pouco tempo e com esta SAD contratar um treinador decente para pegar na equipa e reforça la devidamente para que possa ter sucesso
Acabei de dizer isso a pouco aqui no fórumSe o SC sair, e desde há muito que digo que, é minha convicção que QUER sair, se calhar, la vais levar com uma velha paixão do rei.
Eles querem o Bernardo Silva.Messi saiu
Mbappe querem despacha lo , tal como o Neymar
Não duvido muito
Acho que ele também sonha com o Porto. Isso pode tirar 1 milhãozito.Esqueçam lá o JJ.
Está num patamar de 6M€/época limpos.
Os objetivos dele são outros.
Seria logo o primeiro pedido, não tenho a menor dúvida! Um jogador destes e com a importância que tem para SC por 40M para um clube como o PSG são trocos. Até diria mais, se isto for verdade, acredito que até seja logo uma das exigências para assinar.Se o Sergio for vai levar o Otávio , portanto preparem se
Com uma proposta de 10 milhões das arábias não parece possível... Para mim seria a opção menos má . Ou pelo menos não vejo outra melhor..Se o SC sair, e desde há muito que digo que, é minha convicção que QUER sair, se calhar, la vais levar com uma velha paixão do rei.