Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
Óbvio que vamos ficar sem treinador. Noutra altura até rejeitava. Agora o mister anda cansado do futebol português, apartir de agora vai passar a ser bom treinador
Noutra altura rejeitava?

Vocês vivem num mundo de fadas, só pode.

O clube que mais quer ganhar a Champions e que o pode fazer, qualquer um aceitava.
E o Sérgio nunca disse que não saía, nunca disse que era para sempre, nunca teve esse paleio.
Se for real e o projeto for de encontro ao que ele é como treinador (há coisas no PSG atual que ele nunca aceitaria, mas se o querem acredito que saibam o que vão buscar), é óbvio que ele vai.
Hoje, ontem ou amanhã.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Tiago Esteves

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,829
3,346
Conquistas
1
  • Lucho González
Saindo para o PSG, acredito que queira levar o Pêpê, já por diversas vezes o elogiou como um se não o mais inteligente jogador que treinou.

• Like
Reações: Emanujor

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,746
7,264
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se o Sérgio sair com certeza vai querer levar alguns dos melhores profissionais do clube, pelo que corremos riscos de perder o Fernando Gomes também!
Este negócio tem é que acontecer urgentemente para que dê tempo ao SC para vir cá buscar dois ou três jogadores antes do dia 30. Será uma situação win win para Fernando Gomes.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,345
17,795
29
Saindo a próxima época podem esquecer . Não vamos conseguir em tao pouco tempo e com esta SAD contratar um treinador decente para pegar na equipa e reforça la devidamente para que possa ter sucesso

• Like
Reações: Tiago Esteves

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Saindo a próxima época podem esquecer . Não vamos conseguir em tao pouco tempo e com esta SAD contratar um treinador decente para pegar na equipa e reforça la devidamente para que possa ter sucesso
Se o SC sair, e desde há muito que digo que, é minha convicção que QUER sair, se calhar, la vais levar com uma velha paixão do rei.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,901
6,488
Valha-nos o cavalo branco. Se o Sérgio sai e queremos ter resultados imediatos é com ele. Se formos para um jovem a la Paulo Fonseca time vamos amargar.

• Like
Reações: GugaDragon

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,091
1,108
Se o Sergio for vai levar o Otávio , portanto preparem se
Seria logo o primeiro pedido, não tenho a menor dúvida! Um jogador destes e com a importância que tem para SC por 40M para um clube como o PSG são trocos. Até diria mais, se isto for verdade, acredito que até seja logo uma das exigências para assinar.

Resta ficar a torcer pelo Thiago Motta. A única coisa boa disto seria a saída desta direcção e de PdC, mas sinceramente pensando bem acho que nem com uma época horrível sem SC isso seria certo. Seria sacrificar uma época pelo bem do clube no futuro, mas sem a certeza disso fica impossível de conceber a saída de SC.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,025
19,309
Se o SC sair, e desde há muito que digo que, é minha convicção que QUER sair, se calhar, la vais levar com uma velha paixão do rei.
Com uma proposta de 10 milhões das arábias não parece possível... Para mim seria a opção menos má . Ou pelo menos não vejo outra melhor..

• Like
Reações: Mihaly Siska