Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,062
19,382
Seria logo o primeiro pedido, não tenho a menor dúvida! Um jogador destes e com a importância que tem para SC por 40M para um clube como o PSG são trocos. Até diria mais, se isto for verdade, acredito que até seja logo uma das exigências para assinar.

Resta ficar a torcer pelo Thiago Motta. A única coisa boa disto seria a saída desta direcção e de PdC, mas sinceramente pensando bem acho que nem com uma época horrível sem SC isso seria certo. Seria sacrificar uma época pelo bem do clube no futuro, mas sem a certeza disso fica impossível de conceber a saída de SC.
O concorrente do Sérgio parece ser o Luís Enrique e não o Motta...

• Like
Reações: Emanujor

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Com uma proposta de 10 milhões das arábias não parece possível... Para mim seria a opção menos má . Ou pelo menos não vejo outra melhor..
Vamos esperar. O que tiver que acontecer com o SC, relativamente ao PSG, estará decidido ou em vias de a breve prazo, pq seria insustentável o contrário.
Se o SC sair... vais ver os afogados a agarrarem-se às tábuas do navio e a ver se há ratos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,062
19,382
Vamos esperar. O que tiver que acontecer com o SC, relativamente ao PSG, estará decidido ou em vias de a breve prazo, pq seria insustentável o contrário.
Se o SC sair... vais ver os afogados a agarrarem-se às tábuas do navio e a ver se há ratos.
Ainda acredito que o SC possa ficar...As críticas em França à relação do PSG com o Mendes são fortíssimas e o SC pode ser penalizado por isso...

• Like
Reações: Indiana Jones

sangueazul

12 Julho 2016
6,878
10,917
Ainda acredito que o SC possa ficar...As críticas em França à relação do PSG com o Mendes são fortíssimas e o SC pode ser penalizado por isso...
Verdade. Os francius não gostam de tugas, acham-nos menores e isso pode ajudar-nos a ficar com o SC.
Que tb interessa ao OM...

sangueazul

12 Julho 2016
6,878
10,917
Continuo a dizer que não corresponde à verdade.
Mas quem me disse, é empresario, e sem ter ligações ao Porto, ouviu falar nisso.
Amigo, o SC já tinha vontade de por fim a esta palhaçada que o rodeia no ano passado.
Este ano tem portas- portas- abertas e é natural que pondere a saída com outro empenho. Mesmo que tenha uma forte ligação ao caça ratos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,925
49,655
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas quem me disse, é empresario, e sem ter ligações ao Porto, ouviu falar nisso.
Amigo, o SC já tinha vontade de por fim a esta palhaçada que o rodeia no ano passado.
Este ano tem portas- portas- abertas e é natural que pondere a saída com outro empenho. Mesmo que tenha uma forte ligação ao caça ratos.
E a mim quem me disse e team manager da equipa.

O que eu posso dizer é que para mim o nosso treinador para a próxima época é o Sérgio. Apesar de toda a sabotagem e todos os tiros nos pés do presidente, eu ainda acredito que o Sérgio será o nosso treinador.

Vamos aguardar.