O que é isso acrescenta, além da tua visão miserabilista de que somos uns coitadinhos?Peço desculpa pelo repost, mas é só para deixar novamente expressa esta minha ideia.
O que é isso acrescenta, além da tua visão miserabilista de que somos uns coitadinhos?Peço desculpa pelo repost, mas é só para deixar novamente expressa esta minha ideia.
Esperemos que não.Acabei de dizer isso a pouco aqui no fórum
O cavalo branco
SimOnde é que vocês viram que o Sérgio ia sair?
O @Eclipsisboy GARANTIU a pés juntos que ele, Sérgio, lhe disse que ia ficar. Não tenho o rapaz por mentiroso.
Saiu alguma notícia real?
ThisA mim não me preocupa a possível saída do SC, em si.
Preocupa me é esta direção e a provável incapacidade de o substituir com competência.
Tu é que vês essa visão nas minhas palavras. Não vejo assim as coisas "miseráveis", de todo.O que é isso acrescenta, além da tua visão miserabilista de que somos uns coitadinhos?
Romanceado porquê?Isso já é romanceado na tua cabeça.
Hahahah isso foi o que eu disse que ia acontecer há vários meses...Sim
E dizia que vinha o Jorge Costa para substituto
Here we go![]()
Seria o substituto que tbm escolhia. Jorge Costa e um adjunto de qualidadSim
E dizia que vinha o Jorge Costa para substituto
Here we go![]()
Jorge Costa assinou até 2025 com o Aves.Hahahah isso foi o que eu disse que ia acontecer há vários meses...
-------------------2024, será o ano chave e da mudança, por isso a próxima época vai ser decisiva porque:
-se correr muito mal, o clube tem a oportunidade de se despedir de PdC e fazer a mudança em 2024
-se correr bem e for com o SC poderá significar que o SC sairá de graça pró ano e PdC candidata-se para mais 4 disto sem o SC, muito medo e dúvidas
-se correr bem e for com outro treinador poderá significar que PdC ainda consegue ganhar sem SC e candidata-se para ganhar outra vez
Os cenários devem andar à volta disto. Para mim o essencial seria a próxima época ser preparada:
-internamente lançando os jovens de potencial como Meireles, Martim Fernandes, Vasco, Candé e outras aquisições
-externamente os sócios arranjarem massa critica e oposição FORTE e CREDIVEL à atual Direção
Nada que um convite do nosso presidente não consiga desfazer.Jorge Costa assinou até 2025 com o Aves.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, está no Agarve. Mas apareceu o rumor que tinha viajado ontem.O jornal que mais fala da saída do Sérgio nega que o Sérgio foi a Paris, está no Algarve
Deve estar bem mais cansado do presidente que tem do que do futebol português.Óbvio que vamos ficar sem treinador. Noutra altura até rejeitava. Agora o mister anda cansado do futebol português, apartir de agora vai passar a ser bom treinador
Futebol português?Óbvio que vamos ficar sem treinador. Noutra altura até rejeitava. Agora o mister anda cansado do futebol português, apartir de agora vai passar a ser bom treinador
Quem é que disse que o FCP vai deixar de existir? Fiquei curioso...SC sair = FCPorto deixa de existir.
Tenham santa paciência, perdemos treinadores 1000x melhores que o SC e continuamos a ser o que sempre fomos.
Há aqui pessoal que não está em negação, está a seguir.
Foi fazer entrevista.Sim, está no Agarve. Mas apareceu o rumor que tinha viajado ontem.