Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,944
83,758
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se é para escolher entre Abrunho, Vitinho e Carvalhal... que fique o Folha. Estou mesmo a falar a sério!

Um nunca treinou uma equipa que seja e não tem jeitinho nenhum para aquilo... o Vitinho é um Diniz português. O CC é muito bom rapaz e um bom Portista. Só. Não chega.

O Folha pelo menos já treinou, tem outra personalidade e já que é para jogar para as patacas não se gasta dinheiro com outro.

Mas o Sérgio vai acabar por ficar.

Tranquilo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,498
71,370
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Onde é que vocês viram que o Sérgio ia sair?

O @Eclipsisboy GARANTIU a pés juntos que ele, Sérgio, lhe disse que ia ficar. Não tenho o rapaz por mentiroso.

Saiu alguma notícia real?

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,695
4,668
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O que é isso acrescenta, além da tua visão miserabilista de que somos uns coitadinhos?
Tu é que vês essa visão nas minhas palavras. Não vejo assim as coisas "miseráveis", de todo.

Respondendo à questao, acrescenta que o mais importante é manter o Sérgio. Penso que é fácil de perceber o que quero acrescentar.

• Like
Reações: Kostadinov23

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,573
27,850
Gaia
2024, será o ano chave e da mudança, por isso a próxima época vai ser decisiva porque:
-se correr muito mal, o clube tem a oportunidade de se despedir de PdC e fazer a mudança em 2024
-se correr bem e for com o SC poderá significar que o SC sairá de graça pró ano e PdC candidata-se para mais 4 disto sem o SC, muito medo e dúvidas
-se correr bem e for com outro treinador poderá significar que PdC ainda consegue ganhar sem SC e candidata-se para ganhar outra vez

Os cenários devem andar à volta disto. Para mim o essencial seria a próxima época ser preparada:
-internamente lançando os jovens de potencial como Meireles, Martim Fernandes, Vasco, Candé e outras aquisições
-externamente os sócios arranjarem massa critica e oposição FORTE e CREDIVEL à atual Direção

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,565
58,563
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu não duvido que o SC ia ficar.

Mas isto no futebol de um momento para outro tudo pode mudar e se de repente surge um interesse de um clube como o PSG...

Mas temos que aguardar, continuo a acreditar que isto não vai avançar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,573
27,850
Gaia
2024, será o ano chave e da mudança, por isso a próxima época vai ser decisiva porque:
-se correr muito mal, o clube tem a oportunidade de se despedir de PdC e fazer a mudança em 2024
-se correr bem e for com o SC poderá significar que o SC sairá de graça pró ano e PdC candidata-se para mais 4 disto sem o SC, muito medo e dúvidas
-se correr bem e for com outro treinador poderá significar que PdC ainda consegue ganhar sem SC e candidata-se para ganhar outra vez

Os cenários devem andar à volta disto. Para mim o essencial seria a próxima época ser preparada:
-internamente lançando os jovens de potencial como Meireles, Martim Fernandes, Vasco, Candé e outras aquisições
-externamente os sócios arranjarem massa critica e oposição FORTE e CREDIVEL à atual Direção
-------------------

Não esqueçam que se o SC sair n jogadores a ele ligados umbilicalmente vão cair a pique de rendimento, como Otavio, Taremi, Pêpe, Marcano, Zaidu (ainda mais), Galeno, etc.

• Like
Reações: portu

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Óbvio que vamos ficar sem treinador. Noutra altura até rejeitava. Agora o mister anda cansado do futebol português, apartir de agora vai passar a ser bom treinador
Futebol português?

O Sérgio fez omeletes sem ovos, pegou num clube que estava há 4 anos sem ganhar um campeonato e conseguiu ganhar campeonatos e lutar até ao final pelos que não ganhou.

Perdeu grandes jogadores a preços miseráveis e teve substitutos fracos a preços exorbitantes e continuou a ganhar.

No final vê Pintos da Costa e Baías a levar louvores, vê um parolo como o Fernando Gomes que nunca passou de um parasita incompetente por todo o lado onde passou a dizer que o Sérgio tem que acompanhar o sucesso financeiro dele e vê Pinto da Costa a apoiar o Fernando.

O Sérgio faz muito bem em sair.

E se a sua saída tiver como desfecho a derrota de Pinto da Costa nas eleições fico muito feliz.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
SC sair = FCPorto deixa de existir.

Tenham santa paciência, perdemos treinadores 1000x melhores que o SC e continuamos a ser o que sempre fomos.

Há aqui pessoal que não está em negação, está a seguir.
Quem é que disse que o FCP vai deixar de existir? Fiquei curioso...

E quem sao esses treinadores (no plural) 1000x (quiça 100000000x) melhores que o SC?

Ha aqui pessoal que à falta de melhor limita-se a inventar.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,640
5,322
Sim, está no Agarve. Mas apareceu o rumor que tinha viajado ontem.
Foi fazer entrevista.

agora fica a espera do contacto.

Mas tambem com que vontade fica ca sendo que desejava ir embora?
Tambem fico a pensar nessas merdas...
Vai aguentar mais un ano disto?
Ainda por cima com oportunidade nao concretizada de sair?

nem quero imaginar como ira ficara aquilo la dentro