Gostava que fosse feita uma sondagem, em que a pergunta seria esta: Preferem SC ou o Presidente?
Não tenho dúvidas quem ganhava a votação.
Não tenho dúvidas quem ganhava a votação.
O JC costa até poderia vir, mas ele é um pouco do estilo do SC. Não me parece ser do tipo comer e calar.Quando eu vos disse que o Sérgio ia sair no final desta época e viria o Jorge Costa toda a gente gozou. Quem me disse isto, há meses, conhece Caldeiras e afins.
Agora é um dos cenários mais plausíveis, mesmo tendo o Jorge Costa contrato. O futebol é isto....
Mourinho, Vilas Boas, Bobby.Quem é que disse que o FCP vai deixar de existir? Fiquei curioso...
E quem sao esses treinadores (no plural) 1000x (quiça 100000000x) melhores que o SC?
Ha aqui pessoal que à falta de melhor limita-se a inventar.
Melhor sogro de sempre. O primeiro marido da Joaninha até virou empresário por um dia para mamar a comissão na contratação de um prodígio de seu nome David Addy.Aquilo que me contaram ontem na fila dos bilhetes para o cinema foi que Pinto da Costa organizou uma delegação do FC Porto para ir a Viseu tentar resgatar o genro que assumiu o comando do Académico de Viseu. Foi esse o principal motivo da sua presença em Viseu.
Pinto da Costa quer o genro para substituir Sérgio Conceição. Se não conseguir, é provável que o próximo treinador do FC Porto seja António Folha ou Nuno Capucho.
Disseram-me o mesmo na fila do Pingo Doce.Aquilo que me contaram ontem na fila dos bilhetes para o cinema foi que Pinto da Costa organizou uma delegação do FC Porto para ir a Viseu tentar resgatar o genro que assumiu o comando do Académico de Viseu. Foi esse o principal motivo da sua presença em Viseu.
Pinto da Costa quer o genro para substituir Sérgio Conceição. Se não conseguir, é provável que o próximo treinador do FC Porto seja António Folha ou Nuno Capucho.
Não tens cartão do recheio ou da makro?Disseram-me o mesmo na fila do Pingo Doce.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
A mim, na fila enorme para pagar as quotas do clube, disseram-me que vinha o Jorge Costa. Vale o que vale.Disseram-me o mesmo na fila do Pingo Doce.
Sou pobreNão tens cartão do recheio ou da makro?
Muito bomMourinho, Vilas Boas, Bobby.
Conceição não é melhor que Vítor Pereira e Jesualdo.
SC fica.Eu não duvido que o SC ia ficar.
Mas isto no futebol de um momento para outro tudo pode mudar e se de repente surge um interesse de um clube como o PSG...
Mas temos que aguardar, continuo a acreditar que isto não vai avançar.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É romanceado que mais nenhum portista aceitaria e mesmo a questão dos reforços tem que se lhe diga.Romanceado porquê?
é factual que ele teve de sair a "mal" do Nantes para vir para o FCP e tambem é verdade que nao houve reforços tirando o tal GR Vana.
O Sérgio das 10 da noite às 6 da manhã é melhor treinador que o AVB no dia todoMourinho, Vilas Boas, Bobby.
Conceição não é melhor que Vítor Pereira e Jesualdo.
Não sei.O Sérgio das 10 da noite às 6 da manhã é melhor treinador que o AVB no dia todo
Ou seja, sabe mais a dormir que o outro acordado
Não brinquemos![]()
Melhor, só se for a desistir da Liga Europa ...O Sérgio das 10 da noite às 6 da manhã é melhor treinador que o AVB no dia todo
Não brinquemos![]()
O Di Matteo foi campeão europeu no Chelsea e o Mourinho não. Secalhar é melhor do que ele por ter ganho um título europeu...Melhor, só se for a desistir da Liga Europa ...
Incrível como se menosprezam treinadores que nos deram títulos internacionais.
Epa...O Sérgio das 10 da noite às 6 da manhã é melhor treinador que o AVB no dia todo
Não brinquemos![]()