Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,341
67,911
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando eu vos disse que o Sérgio ia sair no final desta época e viria o Jorge Costa toda a gente gozou. Quem me disse isto, há meses, conhece Caldeiras e afins.

Agora é um dos cenários mais plausíveis, mesmo tendo o Jorge Costa contrato. O futebol é isto....

• Like
Reações: fgomes e Dias_21

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O show pós Inter de Milão foi vergonhoso, inadmissível. Tem contrato se quiser sair pague a cláusula, caso contrário amocha ou faz o seu show! O prejudicado é sempre o FCPorto. Com outro PdC já estava resolvido, com este ‘zombei andante’, cruza-se os braços, permanece sereno e imóvel, à espera da outra parte, reagindo conforme o seu estado no momento, podendo ter auxílio de algum ‘ cuidador’.

infelizmente não temos liderança, temos uma total ausência de gestão de topo, o que leva o clube são alguns profissionais que fazem questão de justificar o seu salário, entre os quais Sérgio Conceição cujo trabalho foi globalmente positivo mas nesta época insuficiente face aos objetivos do FCPorto.

o futuro do FCPorto é imprevisível, estabilidade é uma palavra que rima com instabilidade, está altura de inação da administração é a altura ideal para AVB lançar a sua candidatura à Presidência do FCPorto.

• Haha
Reações: dragão flaviense
4 Maio 2018
2,554
3,046
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Quando eu vos disse que o Sérgio ia sair no final desta época e viria o Jorge Costa toda a gente gozou. Quem me disse isto, há meses, conhece Caldeiras e afins.

Agora é um dos cenários mais plausíveis, mesmo tendo o Jorge Costa contrato. O futebol é isto....
O JC costa até poderia vir, mas ele é um pouco do estilo do SC. Não me parece ser do tipo comer e calar.

Acredito mais num CC, pelo estilo dele e até por estar livre.

Mas isto são tudo suposições.

• Like
Reações: Dexter2020

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,970
16,557
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O problema é que a permanência do Sérgio, caso não seja aliada a uma abordagem competente neste mercado, poderá não adiantar de muito.

• Like
Reações: Dexter2020

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Aquilo que me contaram ontem na fila dos bilhetes para o cinema foi que Pinto da Costa organizou uma delegação do FC Porto para ir a Viseu tentar resgatar o genro que assumiu o comando do Académico de Viseu. Foi esse o principal motivo da sua presença em Viseu.

Pinto da Costa quer o genro para substituir Sérgio Conceição. Se não conseguir, é provável que o próximo treinador do FC Porto seja António Folha ou Nuno Capucho.
Melhor sogro de sempre. O primeiro marido da Joaninha até virou empresário por um dia para mamar a comissão na contratação de um prodígio de seu nome David Addy.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Aquilo que me contaram ontem na fila dos bilhetes para o cinema foi que Pinto da Costa organizou uma delegação do FC Porto para ir a Viseu tentar resgatar o genro que assumiu o comando do Académico de Viseu. Foi esse o principal motivo da sua presença em Viseu.

Pinto da Costa quer o genro para substituir Sérgio Conceição. Se não conseguir, é provável que o próximo treinador do FC Porto seja António Folha ou Nuno Capucho.
Disseram-me o mesmo na fila do Pingo Doce.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,658
15,136
Eu não duvido que o SC ia ficar.

Mas isto no futebol de um momento para outro tudo pode mudar e se de repente surge um interesse de um clube como o PSG...

Mas temos que aguardar, continuo a acreditar que isto não vai avançar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
SC fica.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,768
20,631
Vila Nova de Gaia, 1975
Romanceado porquê?

é factual que ele teve de sair a "mal" do Nantes para vir para o FCP e tambem é verdade que nao houve reforços tirando o tal GR Vana.
É romanceado que mais nenhum portista aceitaria e mesmo a questão dos reforços tem que se lhe diga.

Mas isso nem tem grande interesse agora.

Ele não era um treinador credenciado e era pouco apreciado por aqui, mas resultou. Aliás, a nossa história é feita de casos destes.

4 Maio 2018
2,554
3,046
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
O Sérgio das 10 da noite às 6 da manhã é melhor treinador que o AVB no dia todo
Ou seja, sabe mais a dormir que o outro acordado

Não brinquemos 😂
Não sei.

AVB teve o problema de correr mal bo Chelsea e ficou sem o adjunto, que era o VP. Adjuntos são importantes a meu ver e muitos são bons como adjuntos e não como treinadores principais.

Mas voltando ao AVB que não soube lidar com os egos no Chelsea, foi para o Tottenham, um clube que não ganha nada desde 2008 (Taça da liga) e tirando o inicio da temporada, também não teve muita sorte.

Creio que se o AVB tivesse ficado mais 1 ano no Porto, as coisas teriam sido melhores na sua carreira a meu ver.