Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,443
Não é o Cholo, mas sim o Matias Almeyda, jogou com Sérgio Conceição na Lázio, no Parma e no Inter,actualmente treina o AEK e já tem uns quantos titulos, além disso tem uma personalidade muito parecida com o nosso treinador.
Chegamos a fazer um amigável contra o Chivas do Matias no primeiro ano do Sérgio. Por acaso não sabia por onde andava, foi campeão no AEK. Bom saber.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,409
111,875
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Chegamos a fazer um amigável contra o Chivas do Matias no primeiro ano do Sérgio. Por acaso não sabia por onde andava, foi campeão no AEK. Bom saber.
Sim e ambos ficaram fodidos com o árbitro que estragou o amigável todo e ainda ia haver penaltis e os dois treinadores concordaram em mandar os penaltis às malvas e vir embora.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,762
14,338
Não sei se repararam, mas o modus operandi da imprensa do benfiquistão em relação ao SC mudou. Até há um ano atrás, queriam passar a imagem de um gajo sem qualidade, truculento, arruaceiro, etc... Como viram que isso só lhe deu mais força, agora viraram-se para o elogio, dizendo que já não tem mais nada que fazer no FCP, e que tem é de ir para uma liga mais competitiva...

Como já muito escreveram por aqui, o campeonato do próximo ano é crucial! Menos vagas na champions, só uma entrada directa... e mais dinheiro. Este ano já queriam um alinhamento trafica, chupoting e sc trolha, com FCP em quarto. Correu mal... mas vão tentar mais uma vez!

Infelizmente já não suporto ouvir as intervenções da sad, com PdC à cabeça (não posso fazer nada, sou um mero simpatizante), mas longe de mim desejar o insucesso desportivo (para mais este ano), só para ver a sad cair... e nada garante que a sad caia!
A verdade é uma, o SC tem sido fulcral no FCP nestas últimas seis épocas! E não esquecer o FJM... se não fosse ele a pôr as missas em sentido, os últimos seis campeonatos teriam sido como este... embora, no primeiro ano de SC, até tivéssemos algumas situações piores.
Eu também já quis o SC fora há umas 3 épocas atrás, quando ele tinha aquela panca pelo Marega e a qualidade futebolística parecia só piorar! Mas a época 2021/22 provou que o SC também é capaz de apresentar um outro tipo de futebol, tendo a matéria prima para tal! Onde continua a não me convencer, é na escolha de jogadores... Loum e Zé Luís parecem ter sido pedidos seus, e foram grandes flops! Mas para isso também temos lá o eng. anão... ou deveríamos ter.
A cartilha quer o SC e o Otávio longe, e o DC a não ser vendido, por alguma razão é. Até há uns 10 anos atrás, tinhamos este comportamento com o alvo a ser o PdC (mesmo este dando alguns tiros - inclusive de shotgun - nos pés)... desde então, o comportamento mudou.

O ideal para nós seria o SC ficar, DC ser vendido por 60M ou mais, tratarmos logo de formar plantel, e termos uma época de sucesso. No entretanto, convinha aparecerem alternativas válidas ao PdC, e que a melhor ganhasse em 2024... sinceramente, não gosto da opção AVB... um gajo demasiado inconstante, que quer sempre brinquedos novos, e cumprir os SEUS objectivos/sonhos pessoais... um deles sendo o ser presidente do FCP. Não me parece ser um gajo de projecto, mas posso estar enganado!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,762
14,338
Mas o mendes não era suposto estar a trabalhar no negócio DC? Parece mais que o gajo, em sintonia com a cartilha, está mais preocupado em meter o SC longe daqui...

Ou será que algum pessoal da sad quer ver se faz algum do dinheiro com treinador, mais um ou outro jogador?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80