Para a filha da putice da comunicação social ver.
Sad e PdC são a mesma coisa. Se não consegue entender isso...O Sergio contra a SAD é óbvio que está , mas o presidente é um caso aparte . Ele venera o Pdc
E não só. Para alguns papalvos que aqui andam também que duvidavam daquilo que eu sempre disse.Por isto os fdp dos paineleiros o querem fora do melhor clube Português. Tanto Porto neste vídeo. Manda foder essa corja de boifiquistas e trás de volta o nosso Porto ao lugar que nos pertence.
Nada que ver com o ponto 1É um vídeo muito bonito este do Conceição. Mostra todo o seu amor e entusiasmo pelo clube. Emociona até o mais empedernido dos adeptos.
No entanto, também revela outras coisas que, a meu ver, levantam questões.
1. O Sérgio parece feliz e nada preocupado com saídas e entradas.
2. A ligação em jeito de veneração ao presidente pode toldar-lhe os movimentos ou ações em eventuais exigências que possa vir a fazer para reforços da sua equipa.
3. Agora sim, acredito que não vai sair este ano. Seria cruel demais mostrar este amor todo ao clube e sair a 15 dias do arranque dos trabalhos.
4. Parece totalmente em sintonia com o presidente. Para o bem e para o mal.
Dito isto, há muito que merece um plantel nível Champions por tudo o que fez e deu ao clube.
Porque não meteste lá no comentário a correção?Alguém que ensine o macaco (no instagram) que se escreve príncipe e não princepe.
Não sejas vingativo. Ninguém tem lapsos no forum so tu mesmo como é obvio.Sim foi um lapso meu quem nunca o tive vocês são muito engraçados espero pelos vossos lapsos e sei que troquei a palavra intuição vou estar atento as escrita vossa aqui.
Nao é nada. Esta SAD meu deus!!Terminamos a época mais tarde devido à final da taça de Portugal.
É normal começar uma semana mais tarde.
Fodasse ate neste video? cambada de masoquistas caralho. ide para a praia aproveitem a puta da vida. Realmente dps de passar o Aviao o Sergio devia insultar O gajo q o esta a pilotar e dizer "Ó CABRAO A MSG é BONITA MAS EU NAO SUPORTO ESTA SAD CMG é FINITA" com ar muito chateado e Sizudo como senao estivesse de feriasÉ um vídeo muito bonito este do Conceição. Mostra todo o seu amor e entusiasmo pelo clube. Emociona até o mais empedernido dos adeptos.
2. A ligação em jeito de veneração ao presidente pode toldar-lhe os movimentos ou ações em eventuais exigências que possa vir a fazer para reforços da sua equipa.
3. Agora sim, acredito que não vai sair este ano. Seria cruel demais mostrar este amor todo ao clube e sair a 15 dias do arranque dos trabalhos.
Dito isto, há muito que merece um plantel nível Champions por tudo o que fez e deu ao clube.
Nem num vídeo de um gajo a fumar um charuto, a cantar com o mar no fundoFodasse ate neste video? cambada de masoquistas caralho. ide para a praia aproveitem a puta da vida
Dasse meu deus! haja fé na humanidade(Ou não...)Nem num vídeo de um gajo a fumar um charuto, a cantar com o mar no fundo
Dasssssss
Amigo @Dexter2020, um grande abraço!É um vídeo muito bonito este do Conceição. Mostra todo o seu amor e entusiasmo pelo clube. Emociona até o mais empedernido dos adeptos.
Vá lá que não me insultaste como outros, amigo. Agradeço imenso.
Da-lhe um xi que foi vitima de bullying
Por duvidares da minha palavra? Sei que és uma pessoa inteligente e foi apenas um lapso da tua parte! És dos foristas que gosto. Aos ZEROS deste Forum trato-os como merecem quando se viram para os meus lados. Não tens de que amigo!Vá lá que não me insultaste como outros, amigo. Agradeço imenso.
Eu não duvidei nem duvido da tua palavra. Tinha era informações diferentes, provavelmente erradas. E sei que no futebol tudo pode mudar de um dia para o outro. Só isso.Por duvidares da minha palavra?