Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não creio que seja isso.
Veremos.
O mercado ainda nos pode castigar.
Vamos ver esta semana como evolui a situação no Inter, agora que vai ter dinheiro fresco.
Entao se é de estar de ferias e com a familia o Sergio nao é o homem certo. O Clube a arder e ele a ver tarjas feliz a fumar?

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,316
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Brosovic 25 milhoes.
Onana 45 milhões.
Parece-me
Pois, mas isso não garante nada
Repara o Inter apresenta prejuízo, no ano covid 20/21, de 245 milhões
Em 21/22 foram perdas de 140 milhões

E perderam, neste Verão, um dos seu maior ativos a par do Bastoni, Barella e Lautaro, Skriniar, a custo zero
Não estou dentro das finanças deles como das nossas mas acho que essas vendas não garante investimento...

• Like

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
446
903
Melhor do Mundo
Este homem é portista da cabeça aos pés e tem-no demonstrado praticamente desde sempre.
Ao contrário de outros, não precisa destes vídeos para fazer transparecer o seu portismo.
Nem sempre concordo com as suas opções e atitudes, mas a ele se devem os 10 títulos e as alegrias nos últimos 6 anos, o recuperar da nossa mística e do ADN do Porto, que se tinham perdido antes da sua chegada.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Este homem é portista da cabeça aos pés e tem-no demonstrado praticamente desde sempre.
Ao contrário de outros, não precisa destes vídeos para fazer transparecer o seu portismo.
Nem sempre concordo com as suas opções e atitudes, mas a ele se devem os 10 títulos e as alegrias nos últimos 6 anos, o recuperar da nossa mística e do ADN do Porto, que se tinham perdido antes da sua chegada.
Mas estava muito feliz no video ou seja compactua com a SAD.

• Não gosto

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,877
10,906
Pois, mas isso não garante nada
Repara o Inter apresenta prejuízo, no ano covid 20/21, de 245 milhões
Em 21/22 foram perdas de 140 milhões

E perderam, neste Verão, um dos seu maior ativos a par do Bastoni, Barella e Lautaro, Skriniar, a custo zero
Não estou dentro das finanças deles como das nossas mas acho que essas vendas não garante investimento...
Vamos ver.

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
446
903
Mas estava muito feliz no video ou seja compactua com a SAD.
Foi uma situação inesperada e o homem teve uma reacção emocional, como é seu timbre.
Não me parece que o Sergio compactue com a SAD, aliás basta recordar as bocas que publicamenre mandou à Administração diversas vezes, sendo provavelmente o único que bate o pé ao Pinto da Costa.