Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,145
15,979
Será que é só o empresario a querer vender?
O dinheiro que receberiam por vender o Otavio por 40 M é menor do que se vendessem o Diogo Costa por 30 M..o que creio que se quisessem já o tinham feito, logo custa-me a crer que queiram vender o Otavio.. até para preservar o que restam das portas do Olival.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Não tenho dúvidas que vai ficar. Isto partindo do principio que só sai pelo valor da clausula.

Dificilmente alguém bate os 40M e a partir de sábado, são 60M, o que torna a sua saída impossível.

Já agora, se ficar, será que vai renovar (haverá vontade das duas partes?), ou sai em 2025?

• Like
Reações: mega_dragon

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
O Otávio é daqueles jogadores que quase qualquer valor será mal vendido para mim.

O que dá à equipa mais nenhum jogador dá e isso é importantíssimo ainda mais tendo em conta que o nosso plantel é fraco. Só temos 66% do passe, pelo que mesmo pelos 40M pouco mais de 20M cá devem entrar. E desses 20M, certamente que não vão todos para canalizar para o seu substituto, que seria dificílimo de encontrar.

Venda se o Taremi. Está no último ano de contrato, tem 30 anos e como ele ou melhor encontra se.

• Like
Reações: Dragão 1978
R

Rm95

Guest
Um jogador extraordinário como Octávio por 45 seria BOM negocio ?????!!!!

E ainda por cima o FCP recebe 25 ou 26 MEuros apenas!!!
Se saisse por 50 M, com o clube comprador a pagar comissões e mecanismo solidariedade, entrariam 30.
Se nao sair este ano, vai sair a custo zero.

Nao seria a minha prioridade em termos de vendas, mas como nao se consegue vender mais ninguem.....

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,784
49,192
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Continua a achar que nenhum clube que esteja interessado após falhar a possibilidade de dar 40M, fique interessado após subir para 60. Olha se fossemos nós a comprar um jogador, falhar um prazo e ter que pagar mais 50%...
Nós somos uns tesos

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,999
25,082
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A vontade do jogador não contava? Se alguém tiver o dinheiro da cláusula e o jogador quiser o FC Porto vai-lhe negar essa possibilidade?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: T-Dragon

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,019
3,281
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Bem depois do esforço que o clube fez para ir ao encontro das suas exigências, aquando da renovação, só ficava bem ao Otávio pastelar a situação para depois de dia 15. Seria algo parecido com o que fez o Fernando.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,999
25,082
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Otávio só aceita sair se o clube for recompensado ao máximo.
E achas que não será? Qualquer clube italiano de topo paga 3 vezes mais do que ganha cá mais prémio de assinatura. Ninguém quer que ele saia mas se sair os responsáveis é que têm de encontrar soluções de qualidade.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,732
7,064
O empresario diz que o Inter está a encetar todos os esforços para bater com os 40M a pronto antes do dia 15.
E diz que a Juve tambem pode estar a planear o mesmo

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,732
7,064
E achas que não será? Qualquer clube italiano de topo paga 3 vezes mais do que ganha cá mais prémio de assinatura. Ninguém quer que ele saia mas se sair os responsáveis é que têm de encontrar soluções de qualidade.

Foi sempre assim...
Por vezes os superiores interesses do clube não é a performance desportiva

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,784
49,192
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Não sei amigo. Não estou a ver quem tenha capacidade para dar 60 milhões por ele.. 40 ainda acredito..!

Quanto a segunda frase, já sabes que não me acredito nisso amigo!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,244
Porto
Se saisse por 50 M, com o clube comprador a pagar comissões e mecanismo solidariedade, entrariam 30.

Nao seria a minha prioridade em termos de vendas, mas como nao se consegue vender mais ninguem.....

Se já na época passada, faltavam mais elementos de nível no plantel, imagina sem Uribe e Octávio (sobretudo).....

E na próxima época, os apurados para a LC , parece vão receber muito mais (80? 90? )como premio e só um clube tem entrada direta e outro vai as pré.....

O Otavio por 40 ? Parece me ainda pior que a saída de Luis Diaz.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,489
30,413
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A mim não me custa nada,ele não tem nada que sair!!
O problema do Porto não é o Otávio ou o que ele ganha....antes fosse!
Nos precisamos e muito do Tavinho.....
O problema é que por cada Otávio que chega, vêm também 4 ou 5 Francos que acabam por ser bem mais caros.
O Otávio é um jogador caro, mas que mostra rendimento.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,624
6,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Num mundo ideal o Tavinho ficava mas com a unica venda a ser o Diogo Leite não oercebo como ainda vêm com a conversa do rendimento desportivo etc.
Depois não venham chorar pelas saídas a custo zero

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144

Não se poderia considerar esse um mau negócio mas não me parece que se aproxime disso.

• Like
Reações: Rm95