Rodrigo Pinheiro

Rodrigo Pinheiro 72

Rodrigo Pinheiro

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,490
5,351
Muito aquem do que precisamos pelo que ontem se viu.
Na B não sigo como tal desconheço o seu potencial.
O que ontem se viu, foi um miúdo nervoso, sem confiança, mal nos passes, etc.
Se o objectivo e "queimar" o jogador então estamos no bom caminho.
Este, devia rodar um ano e mediante a sua evolução regressar (ou não) ao FCPorto.
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,509
2,434
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Vai ser estilo o Rodrigo Conceição na época passada. Tá lá só para fazer número e em caso de lesões
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,055
9,273
Muito aquem do que precisamos pelo que ontem se viu.
Na B não sigo como tal desconheço o seu potencial.
O que ontem se viu, foi um miúdo nervoso, sem confiança, mal nos passes, etc.
Se o objectivo e "queimar" o jogador então estamos no bom caminho.
Este, devia rodar um ano e mediante a sua evolução regressar (ou não) ao FCPorto.
Ele tem potencial, não é o cepo do Rodrigo Conceição. Mas ontem tava cheio de medo de atacar, e usar as maiores valias dele, velocidade e força.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,825
1,354
24
Barcelos
Sinceramente não acho que o Martim seja o Fábio Silva ou o Tomás Esteves.

E em termos futebolísticos puros e duros é mais talentoso que o Rodrigo sem desprimor dele

O Gavi e o Pedri por essa lógica ficariam atrás do Bernardo Folha e do Bruno Costa, ou o Vitinha teria de esperar até o Bruno Costa flopar.

Olhar para o BI cegamente é que não é aprender nada com o passado.
Ser mais talentoso que o Rodrigo é inquestionável.
Agora também é inquestionável que na altura se projetava para o Tomás e o Fábio aquilo que se projeta agora para o Martim.
E olha o que isso deu?
Bem sei que cada caso é um caso mas a mim custa-me a acreditar que um miúdo de 17 anos com 100 e tal minutos como profissional possa ser a solução de uma equipa que luta por todos os títulos internamente e quer fazer boa figura na Europa.
 
  • Like
Reações: jorgebest e Moreira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,222
24,021
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ser mais talentoso que o Rodrigo é inquestionável.
Agora também é inquestionável que na altura se projetava para o Tomás e o Fábio aquilo que se projeta agora para o Martim.
E olha o que isso deu?
Bem sei que cada caso é um caso mas a mim custa-me a acreditar que um miúdo de 17 anos com 100 e tal minutos como profissional possa ser a solução de uma equipa que luta por todos os títulos internamente e quer fazer boa figura na Europa.
Por essa lógica o Gavi e o Pedri teriam de penar...
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,825
1,354
24
Barcelos
Por essa lógica o Gavi e o Pedri teriam de penar...
Há uma coisa que te estás a esquecer. O Barcelona e todos os seus adeptos têm uma mentalidade virada para a formação. Dão tempo aos jogadores para eles crescerem. No FCP ao primeiro erro caem em cima do miúdo e fazem-lhe o assassínio mediático.
Essas tiradas a la Sofia são giras e tal mas na realidade não funciona bem assim
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,222
24,021
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Há uma coisa que te estás a esquecer. O Barcelona e todos os seus adeptos têm uma mentalidade virada para a formação. Dão tempo aos jogadores para eles crescerem. No FCP ao primeiro erro caem em cima do miúdo e fazem-lhe o assassínio mediático.
Essas tiradas a la Sofia são giras e tal mas na realidade não funciona bem assim
O Ruben Neves foi assassinado?
Pela tua logica era o Tomas Podstawki que devia ser promovido.


Não é tirada á Sofia, até me insultas com essa comparação. Ao contrário dela vi dezenas de jogos completos do Martim. Ao contrário do Esteves que sempre me pareceu um peixe fora de água dentro do que o treinador queria para lateral, o Martim é o pacote completo.

Tem o nível de talento do Dalot, sendo menos forte e potente, mas parecendo mais concentrado e focado em campo.

Não se pode promover talentos inferiores, atrasando o desenvolvimento do talento superior.

É como dar minutos ao Bruno Costa por ter mais "experiência " e deixar o Vitinha na fila de espera.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,055
9,273
O Ruben Neves foi assassinado?
Pela tua logica era o Tomas Podstawki que devia ser promovido.


Não é tirada á Sofia, até me insultas com essa comparação. Ao contrário dela vi dezenas de jogos completos do Martim. Ao contrário do Esteves que sempre me pareceu um peixe fora de água dentro do que o treinador queria para lateral, o Martim é o pacote completo.

Tem o nível de talento do Dalot, sendo menos forte e potente, mas parecendo mais concentrado e focado em campo.

Não se pode promover talentos inferiores, atrasando o desenvolvimento do talento superior.

É como dar minutos ao Bruno Costa por ter mais "experiência " e deixar o Vitinha na fila de espera.
Vitinha tinha 22 anos, não era 17 anos. Se for por talento o Mora já treinava na A, mas falta o resto.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,828
4,661
O Martim antes de poder ser opção para a equipa, 1º tinha que ter uma época a titular na B para saber o que é jogar com os graúdos. Se depois de uma epoca a correr bem, lança-lo aos leões da 1ª liga não vejo com maus olhos mas seria sempre uma aposta arriscada (não tão arriscada como queimar o Pepê a lateral ou ter o J.Mario sempre lesionado)

E o Martim não é parecido com o Esteves ou o Silva porque com aquela idade não são parecidos com ninguém. O caráter do rapaz vai se ver quando chegar a equipa A, chegarem propostas com números redondos e ele decidir focar sem manias de estrela. O clube tambem tem que saber gerir muito bem isso, coisa que não o tem sabido fazer

Ainda prefiro o Rodrigo Pinheiro a Pepê como lateral mas não deixa de ser curto. Esperar que evolua com o passar da temporada caso venha a ter minutos
 

Cheue

12 Maio 2016
18,995
29,203
Conquistas
7
108
hm...

bem, pelo menos já tem muitos jogos na equipa B

70, salvo erro, aos 20 anos
o que dá uma certa rodagem.
(é isso que tem que ser feito com muitos outros jovens da formação)

capacidade para a equipa A? tenho muitas duvidas, mas vamos lá ver...