Campeonatos Distritais de Futebol

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,701
1,047
Aqui está um clube da minha Cidade Porto que nem sei bem aonde fica, creio que em Campanhã, desconheço o local aonde tem instalações conheço mal a parte oriental do Porto no sentido de ir a muitas ruas e as desconhecer ou ter passado já mas não ter fixado(sendo da parte ocidental não digo que seja normal isso mas não devo ser o único) - o Clube é o Sporting Clube da Cruz clube humilde que nunca teve boas instalações, isso eu sabia, mas inaugura hoje novas que pelas imagens parecem muito boas - uma boa notícia para a zona mais digamos desenvolvida da Cidade a Oriental. Quem conhecer que diga algo para eu passar da ignorância para algum conhecimento. Visualizar anexo 14809
O Cruz é de Paranhos. O campo fica perto da faculdade de engenharia.
 
  • Like
Reações: Devenish

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,668
51,057
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,111
18,852
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Aqui está um clube da minha Cidade Porto que nem sei bem aonde fica, creio que em Campanhã, desconheço o local aonde tem instalações conheço mal a parte oriental do Porto no sentido de ir a muitas ruas e as desconhecer ou ter passado já mas não ter fixado(sendo da parte ocidental não digo que seja normal isso mas não devo ser o único) - o Clube é o Sporting Clube da Cruz clube humilde que nunca teve boas instalações, isso eu sabia, mas inaugura hoje novas que pelas imagens parecem muito boas - uma boa notícia para a zona mais digamos desenvolvida da Cidade a Oriental. Quem conhecer que diga algo para eu passar da ignorância para algum conhecimento. Visualizar anexo 14809
Já esmurrei muito joelho no antigo pelado.
 
  • Like
Reações: otilious

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,126
7,920

Sorteio amanhã às 17h30.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,859
2,906
Conheço melhor o distrital de Aveiro (o Guerra marcou muitos golos no Florgrade) mas olhando para os reforços do Leça, acho que podem ser felizes. Fico a torcer por eles também.
 
  • Love
Reações: Dragão 1978

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,668
51,057
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sorteio realizado

Coloca na tua agenda São estas as 5 primeiras jornadas do Campeonato de Futebol dos Açores 2023/24

Competição arranca no dia 12 de novembro

Consulta o calendário completo no Comunicado Oficial nº5 do CFA aqui https://t.ly/L6Wh-

#CFA

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,555
4,407
Conheço melhor o distrital de Aveiro (o Guerra marcou muitos golos no Florgrade) mas olhando para os reforços do Leça, acho que podem ser felizes. Fico a torcer por eles também.
Saudades, tantas!!!
Até sangra, o coração...
P.S. Zona Sul de Aveiro, onde o Norte acaba ou começa, conforme o rumo... 💜
 
  • Love
Reações: Mihaly Siska