Isso é no futebol real.. aqui parece que se joga FM..Um jogador que acabou de chegar é normal que não seja opção,treinou uma semana com a equipa. Culpa da SAD
Isso é no futebol real.. aqui parece que se joga FM..Um jogador que acabou de chegar é normal que não seja opção,treinou uma semana com a equipa. Culpa da SAD
Nem sei que dizer deste banco."Qualidade"
![]()
O problema é que isso é muito verdade aqui e em qualquer fórum. Adeptos novos viciados em FMIsso é no futebol real.. aqui parece que se joga FM..
Ao nível daquele de 2013... Umas vezes dá,outras não...Nem sei que dizer deste banco.
Eu também não. No FM aos 15 minutos já estou a fazer trocas.. mas é no FM..Nem discuti isso.
Não tenho muito jeito para treinador.
Nisso o Sérgio ganha-me de abada.
Mas de uma coisa tenho a certeza. Não ia andar a dormir no banco e só mexer aos 85 minutos como é de seu apanágio.
Isso não me convence.O problema tambem é os reforços chegarem tarde, o que nao ajuda nada. Ja se sabe que com o treinador demoram a entrar, e se eles sao contratados tarde....pior ainda.
Mas o treinador de do porto? Esqueçam lá os outros para mim isto só nos projudica ficamos sem treinador...importante era mostrar em campo e se não temos equipa temos de culpar internamente não externamenteespero que a nossa comunicação social não se esqueça que ha um treinador por cá que ja fez bem pior...
Treinador do Leverkusen com processo disciplinar (dn.pt)
Claramente que do ponto de vista de reforços SC não tem responsabilidade. Quem lhe tem de dar reforços é a SAD que se arrasta para conseguir comprar.Um jogador que acabou de chegar é normal que não seja opção,treinou uma semana com a equipa. Culpa da SAD
Não te canses. És um grande portista e por isso não te chateies mais do que já estás. Muitos querem culpar o Sérgio para sacudir a montanha de estrume que têm nas costas. Deixa para lá.. O futebol é e será sempre isto. AbraçoIsso é no futebol real.. aqui parece que se joga FM..
Se nem médios titulares tem de jeito, quanto mais os suplentes...os que jogaram hj serão os nossos suplentes no futuro.Claramente que do ponto de vista de reforços SC não tem responsabilidade. Quem lhe tem de dar reforços é a SAD que se arrasta para conseguir comprar.
Agora podia ter mudado algo na equipa quando a mesma estava a vacilar na 2 parte. Ok, tinha o Franco e Baró para o meio campo... Mudava a estratégia e jogava com 1 só ponta de lança. São só especulações, pois ele é que treina e decide.
Não é necessário, pois não tenho essa ambição.Manda-me o teu CV que eu prometo entregar em mãos a quem de direito.
Sim e o adversário tem melhor? Jurasek? Chiquinho? João Victor??"Qualidade"
![]()
O Neves não ter sido expulso tambem deu uma ajuda...Sérgio, hoje perdemos por uma 2a parte horrível! Culpa nossa, mérito deles e também casmurrice tua.
É só rir com os indefectíveis a defender o indefensável....foda-se...O Nico não estava mas o Baro estava claramente.
![]()